Capítulo 23

572 55 11
                                    

__ Posso ver? __ ela sacode a cabeça em afirmação, e começo a andar.

A sala é espaçosa tem um grande janela, assim como a minha. Tem um mini corredor com quatro portas, uma cozinha mediana, com uma mesa descantiada. Um armário grande, e uma bela geladeira. Andando pelo corredor abro a primeira porta.

Um quarto espaçoso e bem decorado. Uma cama box king size, com uma couxa lilás dão charme ao lugar.

Any me abraça por traz dando vários beijos nas minhas costas.

__ Amor é lindo!

__ Obrigada... Você vai amar como a cama é confortável! __ ela da um sorriso sacana.

__ Vou é?

__ Uhum! __ me empurrando pelo quarto a dentro Gabrielly me beija.

O beijo de Any é viciante, ela sabe como fazer. Pressiono minhas mãos em sua cintura, enquanto ela aprofunda o beijo puxando levemente os cabelos da minha nuca.

A viro e fecho a porta do quarto. Não tem ninguém na casa, mas com a porta fechada me dá uma sensação de privacidade. Jogo ela na cama, e ela abre um sorriso.

Retorno beijos em sua boca bonita. Entre risos e pequenos gemidos, Any tira sua blusa, e volta a me beijar, Logo tirando a minha também.

Em um jogo provocante Gabrielly beija meu pescoço enquanto desfila suas mãos. Por meu corpo. Que se acende ainda mais com seu toque. O carinho dela que as vezes doce e inocente, se torna fatal e extremamente provocante.

Ela sabe como fazer!

Brincando com a beirada da minha calça, Gabrielly solta risadas safadas. Ela desabotoa meu cinto com pressa, seus olhos são puro fogo.

__ Tava com saudades amor? __ minha voz se arrasta, quando sinto sua boca beijando meu abdômen.

Ela ri e volta beijar, enquanto enrola para descer minha calça. Meu corpo está em um trajeto de extremo a extremo. Eu entrei nesse apartamento com um sentimento de paz e agora estou em fogo. Só Gabrielly por me fazer queimar do jeito bom... O jeito Gostoso!

Finalmente ela tira minha calça, mas não a deixo  fazer o que quer. A levanto e a jogo na cama, tirando sua calça legging. Com um pouco de dificuldade e muitas risadas. Jogo longe a roupa.

Ela que já tinha tirado o sutiã, está agora deitada nessa cama totalmente ao meu mercê. Desde a primeira vez, desde o primeiro beijo. Eu sempre quis vê-la assim, dessa forma, totalmente minha, deitada nessa cama, esperando com ardência tudo acontecer.

Viro seu corpo, a deixando com a bunda pra cima. Já dizia ela... "Daria um belo quadro"

Gabrielly provoca, se levantando e ficando de quatro pra mim. Delicadamente desfilo minhas mãos pelo corpo bonito. Beijando suas costas, até chegar em sua buceta.

Saciando minha vontade de tê-la com minha boca, a estímulo com meu dedo em seu clitóris. Isso faz Any soltar o gemido mais exitante que já havia escutado. Meu pau que já estava duro, pulsa quando o som que ela faz entra pelos meus ouvidos.

Contínuo meu trabalho com os dedos quando a sinto gritar de prazer. Sorrio.

Me arrumo na cama, e puxo os braços de Any por suas costas, isso a faz gemer baixinho.

__ Fica com os braços assim... Já volto! __ vou em minha carteira pego uma camisinha, quando olho no chão o meu cinto.

Coloco a camisinha e pego o cinto. Prendo os braços da mulher nele, enquanto ela ri safada.

Mais uma fez me posiciono atrás de Any, e somente o atrito de nossos corpos se encostando me faz delirar. Devagar para não a machucar, entro nela, segurando um gemido.

Ela se remexe me estimulando a estocar. Começo devagar, para que seu corpo se acostume, e logo ela mesmo força seu corpo, para que seja mais rápido.

Com duas voltas em seu cabelo cacheado, prendo minha mão, forçando seu corpo pra mim. Seu corpo nú, brilha com a pequena inicial camada de suor.

__ Jossssh... __ ela geme meu nome, isso é fodidamente bom.

Meu corpo parece uma tocha, eu tenho fogo em minhas veias, meu coração acelerado pelo prazer que Any me oferece, pela força que estamos nos dando prazer.

Sinto as paredes de Any se contrariem, e isso é demasiado prefeito. Quando ela faz isso, explosões de exitação surgem em meu corpo. Respiração ofegante, coração acelerado, e uma onda de prazer enloquente, domina cada pedacinho de nós, nós fazendo vir em um timeing exato.

__ Com certeza é confortável! __ digo. E Gabrielly sorri. __ Acho que até mais que isso. __ Beijo a boca da mulher que me olhava com aqueles olhos brilhantes, que só ela tem.

__ Um de sete..! __ Ela diz a pequena frase, enquanto faz carinho com seu dedo indicador no meu peito.

__ Um de sete? __ ela balança a cabeça em afirmação, e morde os lábios.

__ Um de sete cômodos que vamos "batizar"! __ rio da metáfora que ela usa. Ela sempre usa metáforas meio aleatórias para exemplificar Sexo.

Eu amo isso nela!
   


___________________

Tô tendo um pequeno bloqueio, e eu estava escrevendo o último cap, eu planejava postar tudo até semana q vem. Mas eu tô com umas 20 atividades pendentes e sem um pingo de criatividade. Espero que entendam, minha inspiração vai voltar e eu volto com um cap gostosim no azeite!

Bjs até dps!

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora