Capítulo 6 - 2° temporada

319 32 13
                                    


Any Gabrielly Soares Lombardo


Não tenho estado bem desde que Julieta voltou. A mulher teve a cara de pau, de ter uma conversa comigo sobre  bebês na festa de ano novo. Eu ainda consegui ter pena dela, quando a mesma disse que não podia ter filhos.

Quando Josh me viu, conversando com ela, e entrou naquele estado catatônico dele. Eu juro que achei que o tinha perdido. Ele chorou por horas e horas, enquanto eu o dava banho. Aquilo foi de acabar comigo.

Agora ele foi levar Noah até o aeroporto, para que ele possa fazer algum projeto de Música por lá. Eu super entendo os motivos de Noah querer que Josh o leve. Mas sinceramente eu queria prender Joshua em casa e não o deixar sair por nada nesse mundo.

Escuto o meu celular tocando no balcão da cozinha, onde o deixei há umas cinco horas, desde que Josh saiu. Sina veio para meu apartamento assim, que Noah foi embora, então estamos aqui assistindo televisão, e deixando o meu celular tocar sozinho na cozinha.

- Amiga… não vai atender? Pode ser Josh! __ ela se desencosta do sofá para me olhar.

- Pode atender por mim?? Tô com preguiça de levantar! __ ela sorri, e vai pegar o meu telefone.

Continuo assistindo os filmes de Natal do ano passado que não tive tempo de ver, por causa da faculdade. Enquanto Escuto o mínimo possível da ligação que Sina tem com meu telefone.

Depois de uns vinte e cinco minutos sem o retorno, e escutando bem pouco da ligação. Começo a achar estranho a demora e me vou até Sina.

A encontro sentada, com a cabeça abaixada na minha ilha, e seus cabelos caem sobre seus braços cruzados.

Coloco uma mão em suas costas. - Sina o que houve? __ ela demora um tempo para reagir a minha pergunta e ao meu toque, quando por fim ela levanta, posso ver seu rosto choroso e vermelho.

Ela me olha com dó, com medo. Ela me olha como se o mundo estivesse caindo.

- Sina me fala, o que aconteceu? __ agora sentada na banqueta do seu lado, coloco minhas duas mãos no rosto da mulher.

- Any… por favor, você tem que ficar calma ok? __ por acaso isso é a preliminar de uma notícia ruim??

- SINA ME DIZ O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA!

Vejo a mesma se levantar e se posicionar a minha frente, em pé. Procuro em seus olhos algo que me diga o mínimo do que está por vir. Mas eu só vejo dor, e isso não me tranquiliza de forma alguma.

- Eu não vou enrolar, por que estou nessa cozinha a dez minutos tentando formular como te dizer isso…. Mas, infelizmente, um policial me ligou dizendo que… o carro de Josh capotou na estrada. __ minha pressão cai, e minhas vistas ficam escuras. E pela segunda vez na minha vida  sinto meu coração parar.

- Masss, ele disse que por algum milagre ele está vivo, mas seu estado não é nada bom!

Uma dor toma meu corpo, e eu consigo sentir todos os meus músculos se afroxarem, minhas pernas ficam bambas, mas eu quero levantar eu quero ir vê-lo. Eu preciso ir vê-lo. Sina me segura quando minha tentativa de andar é falha, e ela cai comigo no chão em um choro longo e amargo. Ela me abraça forte e apertado, e a única coisa que eu consigo ouvir é um

- Vai ficar tudo bem, eu sei!

•••

Sina me deixou sentada no sofá, enquanto ela vai ligar para meu pai e Lamar para podermos ir até Josh. Vocês já sentiram o mundo de vocês caindo? Se quebrando ao meio? Como se sua alma fosse arrancada de você?

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora