Capítulo 26

571 45 30
                                    

Penúltimo capítulo 🤧🙏!



__ Não Sina, nós temos que ir pegar o vestido na loja!

Any anda de um lado pra outro dentro de seu apartamento mediano, me causando nervosismo, pelo nervosismo dela.

__ Eu sei, mas meu pai não tá na cidade ele não pode pegar.... Pede o Noah mulher, pelo amor de Deus!

Ela aumenta seu tom de voz, sempre que está estressada e com fome.

__ Ok Sina, a Gente se ver lá.. Tá tá, tchau beijos.

Bela revirada de olho Any, ganharia um "Teen choice Awards". "Melhor revirada de olho, após fim de uma ligação". Interessante.

Há cerca duas horas até a grande formatura. Eu esperei por isso por 8 meses, já Any por 5 anos.  Quando ela chegou para terminar a faculdade, Leonard me disse que eu seria o Orador representante. E eu juro que naquela época, essa formatura só era importante pra mim, para meu único bem. Mas agora é por mim e por ela.

É a hora dela crescer, se formar, começar um emprego. Uma nova meta de vida... E a única coisa que eu quero, é fazer parte de tudo isso.

Mas essa história... Eu deixo ela contar pra vocês!

Any Gabrielly Soares Lombardo


Um pilha de nervos é oque eu estou. Minhas veias pulsando dentro de mim, me causam ansiedade e confesso uma leve falta de ar. É inacreditável que esse dia chegou. Eu sempre quis que acabasse logo, para eu poder voltar ao Brasil e ficar lá agarradinha na minha mãe, até minha vida fazem algum mínimo sentindo. Mas a minha vida já faz sentido agora. Talvez não ter meu pai comigo, é o que me machuque mais. Eu só queria ver o sorriso no rosto dele, quando o diretor dissesse - Any Gabrielly, formada com Glória na classe de literatura inglesa, no ano de 2020 - mas eu sei que não vou ver esse sorriso.. e nem ele.

E tudo bem, eu acho. Talvez eu tenha me acostumado a ficar sem ele, já que ele não ia nas apresentações de canto, de dança.. nem as de dia dos pais. E com certeza o dia dos pais era o que mais fodia minha mente. Quem olha por fora, pensa. -Mimada, e Rica-.

O cu deles! Eu fui tudo menos mimada.

Eu fui "consolada" com dinheiro.. que pra ser sincera não serve de consolo nenhum.

Meu pai achava que mandar mais dinheiro, me deixaria mais feliz; mas só me fazia sentir um objeto comercial. Como se eu fosse um projeto que ele investisse todo mês, e ia ver se tava funcionando de forma correta, uma vez por ano.

Ele talvez não saiba que me fazia sentir dessa forma. Mas ele me fazia, e tudo bem; me fez mais forte. E um dia, eu terei força o suficiente para dizer que ele me fez falta. E que ainda faz.

Lamar por outro lado está no país. Não sei o que veio fazer; deve ter vindo cumprir sua carga horária como o filho mais velho. Ele me pediu desculpas, ele reconhece o erro. Eu admiro isso.

Ter me largado sozinha, com uma obvia depressão, no meio da adolescência foi péssimo. Foi mais que péssimo, mas eu perdoei. Por que ele também era um adolescente.

E adolescentes são burros.

Conversar com Lamar, fez todo meu "ódio" por ele, ir embora. Ele cagou no pau comigo, mas eu amo ele. Amo demais.

E ele vai na minha formatura, isso já é um grande passo. E é mais importante pra mim do que parece. Eu ficaria feliz de qualquer forma hoje. Todos ao meu redor sabe como esse dia é importante na minha vida.

Ter Sina, Josh, Sofya e até Noah já era incrível; Mas ter meu irmão mais velho, é maravilhoso. Se meu pai viesse seria o dia perfeito. Mas tudo bem, eu me contento com o maravilhoso.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora