– Eu te Amoo __ Any diz enquanto se desfaz sobre mim.
– Eu te Amo, Gabrielly!
Sentada em meu colo, dentro desse carro, que agora é puro fogo, Any geme, me fazendo delirar!
Com força, ela quica em meu colo, deixando sua marca em meu corpo. Cada toque cada beijo... São Inesquecíveis!
Apoiando sua mão esquerda no vidro do carro que se faz embaçado. Ela senta com mais força me fazendo gozar e gemer ao mesmo tempo.
Acho que meu corpo tirou um print!
– Eu não quero que isso acabe nunca! __ digo quando ela sai lentamente de cima de mim.
– Muito menos eu... __ Ela sorri, e encosta a cabeça no banco do carona, respirando fundo, mas com o sorriso intacto.
Ligo novamente o carro, e volto meu caminho até a casa de Leonard. Estamos fazendo mudança, e como muitos dizem casais recém formados tem muito fogo, para ficar mais de cinco minutos sem se encostar.
É verídico!
Não nego!
Até por que, não da!
– Vocês demoraram! __ Leonard diz com uma feição suspeita. Acho que ele sente um pouco de ciúmes paterno pela filha estar namorando. Mas Any diz que é ciúmes de amizade, por que provavelmente ele perdeu o parceiro dele de fofoca.
Isso tudo soa muito estranho em minha cabeça!
Leonard, um homem alto e forte, totalmente persuasivo, de grande personalidade, sentir falta de um companheiro de trabalho é foda.
Mas sinceramente uma outra parte em minha mente faz sentido. Ele é como meu segundo pai e melhor amigo.– Gabrielly demora três dia pra cagar também! __ Brinco tentando aliviar a situação, e Any faz uma cara de raiva.
Leonard cai em uma gargalhada é Noah, que saia da casa com uma mala nas mãos bem na hora que eu falei, também morre de rir.
– Vão todos cagar! Eu heim! __ Any resmunga é entra dentro da casa. Antes dela sumir por completo, Noah grita.
– A gente nem precisa, você já cagou por nós! __ ela manda o Noah toma no cu.. Em Português, e o homem faz uma expressão, fingindo estar ofendido.
Eu sei o que ela disse, por que ela me ensinou!
"Ai caralho " É a minha frase favorita!
Quando a última mala é descarregada no closet da mulher, me jogo na cama, recém comprada e... Também recém batizada por nós. Mas isso não vem ao caso, desculpa!
Minhas pernas doem, e minha cabeça lateja. Com isso lembro que não como nada desde que tomei meu remédio. Que foi depois do almoço, há oito horas atrás. E isso automaticamente faz minha cabeça quase explodir.
– Amor... Vamo pedir algo pra comer? __Any sai do closet com um sorriso no rosto, ela parece animada.
– E se euzinha... Fizer o jantar pra gente? __ ela pula encima da cama. Isso me surpreende. Não sei por que.
– Eu adoraria! __ ela da um beijo na minha boca, e depois me olha pensativa.
– Meu Deus Josh! Nós fizemos gelato 7 vezes no período de 24 horas! __ isso me faz rir, pra porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...