Capítulo 14

944 74 77
                                    

" TO INDOOOO" Gabrielly grita da porta da casa, enquanto eu buzino com o carro. Eu tô esperando essa mulher há uns três dias. Ela falou "vem seis e quarenta Josh". Cá estava eu às seis e quarenta.... Já são sete e quinze e Any não saiu de casa. Eu quero é saber oque ela tanto faz para demorar essa eternidade.

Conecto o carro no meu Bluetooth e coloco " I Don't Care" para tocar. 'Batuco no volante no ritmo da música que dominava os ares do carro. Vejo de relance a porta da casa de Leonard abrindo, nem crio expectativas de que ela esteja vindo dessa vez. Continuo cantando a melodia e 'batucando no volante.

__ Dá pra abrir a porta Josh? __ Vejo Any com as mãos na cintura, no lado de fora do carro. Abaixo o volume e abro a porta.

Por um breve momento que vejo o corpo todo de Any, novamente me sobe aquele calor, que agora já sei o motivo. Minha garganta seca, e a expressão "ficar sem palavras" se torna minha realidade. Gabrielly veste um belo vestido prata, com saltos bem altos, de cor nude. No rosto uma maquiagem que a deixa ainda mais perfeita. Any entra no carro e eu solto um longo suspiro. Mais longo do que eu precisava.

Any me dá um daqueles beijos que ela sempre dá. Na bochecha. óbvio né?! Acho que é algo da cultura dela, essa coisa de beijar quando vê alguém. Nunca antes dela conheci alguém que sempre tava dando beijinhos assim, por aí. Sinto o cheiro doce de Any quando ela se aproxima. Inalo todo o aroma da mulher. E minha mente já me lembra do nosso quase beijo.

__ Você está Linda Any! __ Comemoro internamente por não gaguejar. Gabrielly abre um belo sorriso.

__ Obrigado Josh, você também tá lindo... E cheiroso nossa! __ Any fecha os olhos, e respira fundo.

__ Obrigada, vamos? __ Any murmura um "claro" e logo coloca o cinto.




Um caminho de pedras por um belo jardim, com árvores lado a lado, rosas e fontes de água. É realmente uma casa de rico. Quase na porta do local tem um "hall" improvisado. Há fotógrafos pra lá e pra cá. Dou meu braço para que Any me acompanhe até dentro da casa. Somos parados na entrada do hall por uma mulher de vestido preto e cabelo preso, ela tem uma prancheta nas mãos e um ponto no ouvido.

__ Nomes por favor! __ a mulher diz olhando ao redor.

__ Any Gabrielly Lombardo e Josh Beauchamp! __ Any responde de prontidão.

__ Oouh Sim, estão aqui. Por favor parem ali para uma foto, e depois podem entrar! __ Saímos andando do hall e logo paramos novamente.

Um fotógrafo alto e forte nos para. Pozamos separadamente, mas o homem nos olha estranho e nos junta novamente.


__ Por favor vocês são lindos juntos, quero uma foto dos dois! __ ele diz, logo se preparando para fotografar.

Fizemos uma pose de "casal" como diria o fotógrafo, e nos dirigimos em direção a grande mansão.

__ Josh eu acho que nunca fui em uma festa tão chique! __ Gabrielly murmura no meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar.

__ Nem eu Any, como me portar? __ rio junto de Any, da situação.

Andamos juntos pela casa, quando Sina encontra Any e a puxa para um canto do grande cômodo. Grande mesmo, eu me perderia aqui. Ando em direção a uma área externa e encontro o dobro de pessoas no lugar de fora. São pessoas ricas isso dá pra ver na cara, roupas finas, gravatas de marca.

Tem um bar próximo a uma imensa piscina de água azul cristalina. Ando em direção ao local, tentando não me sentir deslocado.


__ Burbon com gelo por favor! __ falo chamando atenção do barman.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora