Capítulo 17 - 2° temporada

324 33 18
                                    

Uma vez me disseram que tudo que nasceu pra ser seu um dia, mesmo que demore ele será seu. As vezes você pode até perder, mas se realmente foi criado para ser seu, ele sempre retornará pois é o objetivo de vida te encontrar.

O amor tem dessas de fazer a gente sofrer, e testar o quão longe podemos ir por ele, em nome dele. É como um vírus do bem, que se espalha entre as pessoas as fazendo se apaixonar. Criando o fogo da paixão. O amor e o ódio sempre andaram juntos, e justamente por isso aprendi que não devo odiar ninguém, por que não fundo estarei tendo pelo menos um por cento do amor.

Por que os dois sentimentos são iguais?

Ambos são fortes, e deixam marcas. Ambos te fazem sentir em extremos. O amor e o ódio, são completamente diferentes e ao mesmo tempo iguais. A quantidade que você pode odiar alguém, se assemelha a quantidade que você pode amar, e pra ser sincera o amor pode virar ódio, assim como o ódio pode virar amor.

Exatamente como um clichê estadunidense. O casal se odeia o filme todo e no final, se amam loucamente. É disso que eu estou falando, não é apenas uma História inventada, é a biologia humana, e a sociologia. É assim que acontece.

Josh amou Joalin loucamente, e talvez ela sempre fique dentro dele, mas como eu disse, o amor pode virar ódio! E isso em tal situação, é algo retoricamente bom. Mas eu não a odeio, eu apenas não gosto de tê-la em minha precensa e ao redor de pessoas que são importantes pra mim. Uma vez eu disse que não ficava feliz por ela ter sido morta, mesmo traindo Josh e o machucando. E eu juro que não mudo meu pensamento.

Eu não sei por qual situação de vida a mulher passou, eu não passo pano pras loucuras que ela fez, mas ainda sim não odeio o ser humano que ela é, eu desejo apenas que ela se reconecte consigo mesma e se torne alguém melhor.

Isso é muito melhor do que ter seu coração cheio de dor e amargura, por que eu gastaria uma vida odiando alguém, se eu posso passar uma amando.

Contar a Josh sobre o bebê foi libertador. No começo foi como pular de um helicóptero sem saber se seu paraquedas funcionaria, e no fim foi como se além de um paraquedas, alguma força maior me fizesse flutuar pelas nuvens.

Poucas mulheres tem a oportunidade de ver o rosto do companheiro mais de uma vez, quando vão contar sobre a gravidez. Eu tive a oportunidade de ver duas vezes, na mesma gravidez. Essa sou eu tirando um lado bom de tudo isso.

4 meses sem memória, 5 meses de gravidez, 3 meses sem o ver! Foram as três situações que cercaram minha mente por metade de um ano. Um ano que eu achei que seria, apenas de uma mulher vulgo eu e seu noivo, ajeitando as coisas para um casamento, e o nascimento do Filho.

Foi muito mais que isso, foi uma grande parcela de dor, e sofrimento.




- Any Gabrielly Lombardo, o que você tinha na cabeça? - minha mãe do outro lado da ligação pergunta.

- Mas mãe... Não era culpa minha! - digo a vendo revirar o olho pela vídeo chamada.

- Se seu pai, te falar algo sobre isso diz que morri! Nem morta que eu vou nesse casamento! - Rio pelas expressões faciais que ela tem.

- Maeee, mas é meu irmão, tudo bem que não é teu filho, mas poxa você conhece ele e até gosta! Por que não vem? - Pergunto seria, enquanto ela revira os olhos.

- Tá doida?? Todo mundo, de casal, até seu pai aquele puto, e eu aí solteira? Em plena Itália? Nunca! - Rio e Josh solta uma gargalhada mesmo não entendendo quase nada do que converso com minha mãe.

- Tabom mãe, você que sabe..

- Fica na paz Gabrielly no seu casamento eu vou! - abro um sorriso, e me despeço de minha mãe, enquanto Josh também a manda um beijo.


Jogo o telefone na cama e me levanto com cuidado.

— Acho que já sou um brasileiro Any! — Josh diz quando eu saio pelo corredor, e escuto sua voz abafada.

— Por que? Conseguiu entender algo! — Grito da cozinha para que ele me escute.

— Claro.. — a voz se aproxima. — até na parte que ela vem no nosso casamento!

É tão bom Escutar isso de novo, escutar que vamos nos casar, e aaa ter um filho. Meu Deus valeu a pena esperar por tanto tempo, tipo desde que voltamos já são uns 3 meses, e daqui há um mês eu ganho nosso filhinho.

Ah calma, eu esqueçi de contar muita coisa... só um momento, nós vemos aqui depois!








3 meses atrás...

21 de Maio de 2021

Josh faz carinho em meu rosto, enquanto observarmos mutuamente nossas feições. Nossos olhos parecem como espelhos, eu me vejo nos dele, e aposto que ele se vê nos meus. A forma como meu pelos se arrepiam quando suas mãos vão até minha nuca e aperta devagar.

— Tem certeza Josh? — Pergunto fazendo referência sobre nosso retorno. Ele balança a cabeça rapidamente.

— Já está na hora de começar a fazer minhas novas memórias com você Anyelle! E eu juro que preciso saber se seu beijo é tão bom quanto o do sonho! — Rio vendo a expressão sádica que agora domina seu rosto.

Devagar aproximo meu corpo do seu, e sinto sua respiração tocar meus lábios, o hálito gelado pela água que tomamos. O cheiro dele que me faz sentir em casa. E logo memórias e mais memórias de como é beijar Josh surgem em minha mente, me deixando ainda mais ansiosa pelo toque de nossas bocas.

Devagar ele chupa meu lábio inferior, me fazendo gemer. Logo retribuo sentindo sua língua pedindo a passagem que eu nem penso em conceder, já que minha boca tem vontades próprias, e sinto o contato de sua língua na minha. Os lábios se encaixam, os gostos se completam é como beijar o ser perfeitamente criado pra você.

As puxadas que ele dá em minha nuca, me lembram de todos os nossos outros deliciosos beijos, e de como eu amo que ele faça isso comigo. Quando ele desce sua respiração para meu pescoço e beija devagar logo chupando a pele e lambendo, ele sabe como fazer, e isso é perfeito.

Aperto forte meus dedos em sua nuca, e sinto o atrito de sua barba em meu rosto quando o puxo para mais perto, o fazendo arfar.

— Eu senti falta disso... como senti! — sussurro em quase um gemido, e vejo os olhos de Josh encontar os meus novamente.

— Definitivamente você é a mulher da minha vida! — suas palavras faz meu coração pular no meu peito, e sinto também um pulo dentro de mim.

Aí meu Deus, o bebê chutou!

— Josh... ele tá chutando, olha, põe as mãos! — o homem rapidamente põe as mãos quentes em meu ventre coberto pelo tecido do vestido.

Sinto mais um chute e vejo o sorriso de Josh aumentar em seu rosto.

— Será que o bebê tá feliz?? — ele pergunta em um tom tão ingênuo, que chega a ser fofo.

— É claro que está, ele tem finalmente os papais dele, juntos de novo né?

— Te prometo que será pra sempre, Any! — mais uma vez Josh consegue fazer meu coração pular e o bebê chutar.


NOTAS!!!

Sejam bem vindos a nova fase Beauany... E prestem atenção, tudo que eu contar agr será de 3 meses atrás dentro do universo na história, quando tudo acabar eu vou avisar.. bjinhos!

Feliz 2021 amores!

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora