Notas!!! Desculpa a demora, e não desistam de mim! Estou tendo problemas para escrever mas eu smp vou voltar e terminar a história!
Dois meses atrás...
05 de Junho de 2021
Passamos o dia todo embrulhando a caixa de boneca para Antonella, eu sei que parece exagero mas nossos dons na coordenação motora e criatividade para embrulhos são péssimas. Ainda juntou com enjôos vespertinos de Any, e todas as horas que ela parava para abastecer seu estômago com alguma coisa diferente.
Gelato, Biscoito, salgados, pizza, chocolate. Esses e mais metade do meu vocabulário de comida foram parar na barriga da Any hoje ao decorrer do dia.
Depois que "descobrimos" que era um menino entramos em uma grande luta de nomes e também não menos importante, como exportar comida brasileira para a Itália o mais rápido o possível. No fim deu tudo certo.
Quando eu estive em meus sonhos, como se eu fosse andante dentro deles eu podia ver Any e um menino. Minha mente não firmava aquilo para a realidade pois eu sempre estava com Joalin ao redor distorcendo minhas informações não diretas. Nesses sonhos nosso filho tinha um nome, o nome do meu avô, o nome do homem cujo amei, porém herdei uma de suas piores coisas; sua doença.
— Vovô Jackson eu não gosto de ir até a terapia toda sexta! É dia de sair pra brincar!
— Terá que ir Joshua, para ser uma boa pessoa no futuro!
— Mais vô, eu irei ser! Mas é que é tão chato!
— Nem tudo nessa vida será fácil meu filho, mas nós temos que nos esforçar para fazermos tudo mais maleável, fazendo isso, você será feliz sem medo!
Pra ser sincero eu não entendi isso na época, afinal eu era uma criança de nove anos apenas querendo brincar sem voltar pra casa com reclamações da mãe do meu amiguinho cujo eu quebrei o brinquedo por ele não me emprestar. É eu fiz isso. E depois joguei areia no menino. Enfim façam a terapia.
Meu avô Jackson me ensinou que nada vai ser fácil, mas que vamos fazer parecer ser, e ele me amou. Me amou até seus últimos dias quando ele já era um Senhor rabugento que ninguém aguentava, mesmo ele gritando com todos ao redor, os olhos do meu vô transmitiam amor.
E os olhos não mentem!
Voltando ao nosso filho, bem ele se chamará Jackson Lombardo Beauchamp, eu tenho um pouco de pena do garoto quando tiver que escrever isso na identidade, aquele espaço é minúsculo.
Quando contei a Any sobre o nome do menino ela achou incrível, era a intenção dela colocar o nome de algum ente-querido para um de nós, então foi perfeito. Acredito que meu avô gostaria de saber sobre.
— Josh amor, pega minha toalha por favor! — deitado na cama já arrumado enquanto espero Any, escuto-a gritar do banheiro.
Me levanto da cama com certa pressa, o que faz me dar uma leve tonteira mas logo eu volto ao estado normal.
(N/a: AIN MINHA PRESSAUNNNN)
Pego a toalha de Any que estava no cabideiro a minha frente e levo até ela, logo a vendo sair do boxe para pegar. Fico olhando o corpo molhado, e a barriga bem redondinha e sinto meu coração se aquecer simplesmente por a ter aqui comigo.
Volto a me deitar na cama, enquanto Any enrola o cabelo em outra toalha e começa a procurar roupas e dizer que não tem nada pra sair. Depois de uma grande "caça a roupa" Any coloca um vestido preto colado, o que define as curvas e a deixam a grávida mais linda que eu já vi na vida. Me sento na cama e fico a observando passar maquiagem no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...