Capítulo 15 - 2° Temporada

314 34 26
                                    

Gatilho que fode com meu pscicolôgico na mídia.... Boa leitura irmãs!

FELIZ NATALLL!!!!





— Quer dizer então que Josh deu sinal de vida? — Sina pergunta se sentando na areia da praia.

— Simm, e foi tipo do nada, eu tinha mandando uma mensagem pra ele normal, igual eu fazia todo dia.. só que hoje ele respondeu! Eu fiquei tipo: " O que rolou?" — As meninas riem, e eu rio junto.

— Isso é TAOOO Bom, por que cara, além de te responder ele te chamou de Anyelle e vocês ainda vão se ver hoje… — Sofya diz.

— Any de misericórdia.. ele não sabe do bebê né? — Heyoon que antes apenas observava a conversa diz, me deixando nervosa.

— Não!

— Então Fudeu! — dessa vez Sina diz, e Sofya e Heyoon tem a expressão nervosa. Eu tento parecer plena, mas minha cunhada conseguiu me deixar pensativa.

Tá na hora de eu contar sobre o bebê? Aí meu Deus, eu não sei se devo. Eu definitivamente não devo.

— Deve sim, mulher! — Heyoon responde, algo que eu apenas estava pensando. Talvez eu estava pensando alto. Tô ficando doida, que legal.

— O que eu faço agora?? — as três parecem pensar.

— Você pode dizer que está gorda! A primavera engorda! — viro os olhos com as palavras de Sina e vejo Sofya prender uma risada.

— Amiga, infelizmente acho que está na hora de você contar! Poxa já se passou 4 meses do acidente, você não pode contar pra Josh, que ele irá ser pai, quando a criança fizer 15 anos! — dessa vez Heyoon diz. Ela tem razão, eu não posso mais esconder essa gravidez do Josh. Ele aparentemente está bem, e Joalin eu não vejo a séculos.

O que é bem estranho!

— Vou fazer o seguinte.. – elas me encaram curiosas. — Vou ir com um vestido que não marque muito o corpo, e depois de conversar com Josh, e vê se ele está bem pra notícia, aí sim eu conto.

— Anyyy se já viu o tamanho da sua barriga?? Isso aí não esconde nem com sei lá, se você estivesse enrolada em um edredom. — Depois das palavras de Sina todas rimos e começamos a máquinar uma forma de eu não parecer uma grávida logo de cara.

Passamos pelo menos umas três horas na praia, até quando vimos o sol começar a se pôr.





Josh.

Passei 3 meses me escondendo dentro do meu apartamento. A maioria das vezes eu estava ou chorando ou quebrando algum dos copos que Joalin trouxe no meu aniversário. Que no caso foi o último dia que há vi por aqui. Depois de ter gritado com ela por um total de zero motivos, até por que ela não havia feito nada de mal até aquele momento. Depois daquele dia, ela se foi, sem dizer nada. O que é completamente estranho, mas eu precisava de um tempo comigo, então eu só a deixei ir. Até por que não é bem ela que eu queria que ficasse.

Me sinto completamente um idiota, por sair chorando por aí como se fosse um dramático ator de novela mexicana. Não gosto de chorar, não gosto de me sentir impotente. Mas infelizmente é a única coisa que eu venho sentindo. Escrever meus pensamentos em um bloco de notas foi como tirar 50% do peso nos meus ombros. Mas retornar a ligar o meu telefone, e vê a quantidade de chamas e notificações, principalmente as dela, aquilo me deixou com medo. O medo do que eu realmente não conheço.

Eu tenho medo de nunca mais me lembrar dela, mesmo tendo sonhos sugestivos sobre um suposto relacionamento. Nesses mesmos sonhos, eu me escutei à dando apelidos, e via um menino às vezes. Mas acho que foi só umas duas. Nós parecíamos uma família, era muito confortável sonhar com tal situação, até eu acordar e vê que me encontro aqui, e sozinho.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora