Capítulo 22

603 58 26
                                    

Um mês depois...






  __ Josh querido, como vai? __ Leonard senta na cadeira á frente de minha mesa.

__ Léooo, tava sumido cara! Eu vou bem e você? Como estava a mãe de Elena? __ Pergunto digitando no celular.

__ Bem Graças a Deus, coitada da Elena sofreu muito com a mulher no hospital! Mas agora tá tudo bem... Eu vim pra saber da formatura da Elly! __ Any não suporta esse apelido, e ele só a chama assim. Hilário!

__ Tá indo tudo bem, eu já escrevi meu discurso, a empresa já transferiu a quantia para a faculdade... Eu só vou ter que passar lá na semana que vem, para fazer os ensaios!

__ Show.Show.Show! __ diz Léo.

__ Andou vendo Brooklyn nine-nine né?? __ o cara abre um sorriso humorado.

__ Simmm, é uma ótima série e olha que eu nem gosto de séries, mas essa é irresistível__ sorrio, recomendei b99 para ele há praticamente sete meses e agora que ele veio ver.

__ Fico feliz... Você também pode assistir Frien... __ sou atrapalhado pela porta que abre derrepente.





__ Senhor Bom dia, seu filho está aqui! __ meu coração gela, meu corpo para.








__ Desculpa Louisa, mas filho de quem? __ depois de me acalmar um pouco, pergunto.

__ Do senhor Lombardo.. ele está procurando o senhor, mando ele vir aqui? __ automáticamente um alívio me toma. Imagina eu ter um filho perdido por aí... Se bem que minha última namorada está morta.

(N/a: KAKAKAKAKAKAKAAKAK, dsclp eu ri)

Uau, é a primeira vez que falo isso, e não me dói por dentro!







__ Manda ele entrar por favor senhorita Traynor! __ Louisa faz que "sim" com a cabeça, e sai dali.

(N/a: Não sei se vocês repararam, então eu vou contar msm... Louisa Traynor é a Louisa Clarke do Filme "como eu era antes de você" e nessa história, Will ainda está vivo e se casou com ela.... Dnd por dar um final feliz á aquele trágico final )






__ Seu filho na Itália??? Ele terminou a faculdade? Inglaterra né? __ Léo completamente animado balança a cabeça afirmando todas minhas perguntas.



Quando menos espero a porta é aberta por um homem negro, mais ou menos do meu tamanho. Ele tem traços que lembram Any, mas na verdade ele é completamente a cara do Léo.

__ Olá muito prazer, Sou Josh Beauchamp! __ o homem aperta minha mão.

__ Oi namorado da Any. - ele ri. __ Sou Lamar Morris! __ sorrio para ele, e me sento.

__ Léo ou Any que te contou sobre eu e ela? __ solto uma risada anasalada.

O homem diz "meu pai" e logo abraça apertado seu pai que pulava internamente de animação ao ver o filho que a tempos não dava as caras.

Fico conversando mais um tempo com ele, mas a verdade é que meu turno está acabando e eu preciso buscar Any. Nós vamos jantar para comemorar sua conclusão na faculdade. Os resultados saíram hoje e ela passou com honra.


__ Desculpe qualquer coisa, mas eu tenho que ir, vou jantar com Any hoje! __ digo desligando o computador.

__ Oh... Gabrielly está bem?? __ em um tom preucupado, até seu olhar é sincero, Lamar me questiona.

__ Tá sim, vamos comemorar por ela ter concluído a faculdade! __ ele balança a cabeça, um pouco retraído e Léo o puxa para fora da sala.













__ Então quer dizer que o privilegiado está na Itália??? __ Gabrielly diz um pouco seca, bebericando seu vinho.

__ Talvez tenha vindo por sua Formatura! Seu pai deve ter comentado que não poderia ir, e ele veio! __ ela revira os olhos.

__ Se veio por dó era melhor não ter vindo! Tenho você, a Sofya, Sina e até o Noah. Não preciso da empatia do meu irmão! __ eu sinto tristeza em suas palavras. Lamar deve ter machucado Any de verdade.

Ela me disse alguma coisa, por cima sobre ele não a ajudar. Sobre alimentar sua solidão e dor. Lamar parece arrependido, pelo tom que perguntou-me dela mais cedo.

__ Any amor...

__ Não Josh, ele me machucou! Ficou do lado do meu pai o tempo todo. Se não fosse por meus amigos no Brasil e até Sina eu teria caído em Depressão! Ele me esqueceu como meu pai, me deixou! Não vou correr atrás de alguém que só serviu pra me causar dor! __ seus olhos brilham com lágrimas, que ela luta para não deixar cair.

__ Tudo bem, se você não quer eu não vou te forçar a nada! __ ela limpa seu rosto com algumas lágrimas que escaparam contra vontade, e abre um lindo sorriso.

__ vamos embora por favor? Eu tenho um lugar pra te mostrar! __ ela diz, e eu aceito.






O caminho é silencioso, Gabrielly colocou uma localização no GPS e eu apenas vou seguindo, deixando a mulher pensar!





__ Como vai Noah e Sina? __ Pergunto quebrando o gelo.

Ela respira fundo, passa as mãos no cabelo, vira pra mim abrindo um sorriso.

__ Estão se pegando loucamente, o Noah realmente está ensinando muitas "línguas" pra Sina. Ele disse que ia ensinar e tá ensinado! __ solto uma gargalhada pela metáfora que ela usa para sexo, e ela também ri.

__ Que bom que estão se dando bem! Fico feliz pelos dois! __ e o silêncio volta, mas agora não é incomodo.



Traçamos um trajeto de mais meia hora, paramos em frente a um grande prédio. Parece mais um condomínio, pela quantidade de carros na garagem.

__ Onde estamos? __ ela diz "espera amor" e me puxa para dentro.

Subimos cerca de uns dez andares, e finalmente o elevador apita, chegando ao seu destino.
    Minha visão recebe uma escuridão inesperada, mas logo Any acede uma luz de um corredor. Estamos em um Hall de algum apartamento, é bem bonito e elegante.

__ Onde estamos Any? __ Ela pega na minha mão, e logo me puxa em direção a uma porta amadeirada.

Quando Any abre a porta, posso ver um lindo e sofisticado apartamento, tem um sofá no canto, e alguns abajus espalhados pela sala mediana.

__ Amor o que é isso? _ ela abre um sorriso lindo, de canto a canto em seu rosto.

__ É minha casa Josh, meu novo lar! _ A abraço forte. Eu fico feliz por ela, por essa conquista, por estar crescendo evoluindo se tornando uma mulher independente, única.. Maravilhosa!




__________

.Lamar chegou! Eu queria que ele tivesse chegado antes mas não dava, então ele chegou agr msm kkk

. Anyzinha de casa nova... Q orgulho!

.vejo vcs no sábado, bjinhos e obg pelos 4K eu amo muito vcs!

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora