Capítulo 19

742 59 26
                                    


Antes desse cap começar, eu quero pedir perdão por qualquer coisa. Ele foi escrito na época que eu estava em um grande bloqueio, e não me sinto realizada com ele, já o escrevi umas 3 vezes. Mas espero que vocês gostem! Bjs de luzzz




_________________________

Dou um beijo no meu pai, e saio de casa. Vou colocando uma Jaqueta enquanto traço meu caminho até o carro de Josh, estacionado perfeitamente á minha frente.

O carro dele tem o cheiro dele. Tipo assim, quando eu entro no carro parece que estou abraçada bem apertado no Josh. Eu tenho que confessar é um ótimo perfume.

Um dinheiro bem gasto como ele diria.

Dou um beijo estalado nos lábios macios. Ele está com uma calça jeans apertada preta, e um moletom Branco. Eu adoro os moletons do Josh, são extremamente lindos e muito estilosos. Um dia eu ainda vou roubar metade deles.

Ele nem vai notar, já que tem uns "quinhentos" no closet!

__ Eai aonde vamos??? __ Pergunto enquanto Josh mexe no GPS do seu celular. __ Vamos tomar sorvete na Praia, e depois caminhar nela. Abro um sorriso. Eu amo Caminhar na praia, principalmente á luz do luar.

Não é uma noite quente, porém é agradável. Aqui na Itália é muito normal as pessoas estarem nas ruas durante á noite, não importa o horário. É óbvio que não passam a madrugada caminhando nela. Mais ainda sim sempre estão perambulando por aí.

Josh encosta o carro na rua bem na beira da praia. Uma curiosidade, eu nunca tinha vindo em uma praia na Itália. Eu passo cinco meses e meio por ano nesse lugar. E na maioria deles eu me enfio em casa e só vou na Sofya ou na Sina. Nunca fui de dar vários roles por aí. Dois mil e vinte mudou muito a minha forma de viver por aqui.

__ Sina e Noah já chegaram?__ Pergunto quando Escuto o alarme do carro dar sinal de que o automóvel está trancado.

__ Pedi pro Noah buscar a Sina na casa dela.... __ Josh balança o ombro enquanto fala. __ Ok.... Mas como ele sabe onde Sina mora?

__ Você me deu o endereço dela, lembra? Quando eu te busquei aquele dia lá?!__ concordo assim que me lembro do acontecido.

Descemos um punhado de areia que tinha logo no início da praia e que quase caio, mas Josh me segura pelas mãos e o máximo que me acontece é areia no tênis. Consigo avistar Noah e Sina pulando na água com os pés descalços. Sina segurava a barra do vestido larguinho que creio ia até os pés, e Noah estava com um vans retro nas mãos.

__ Oi donzelas... Estamos atrapalhando?__ Josh fala chamando a atenção do "casal" que ainda brincava com a água.

__ Oi Josh... Vocês demoraram em....

Sina faz uma cara suspeita, eu sei oque se passa naquela cabecinha dela. Ela cutuca com seu braço esquerdo o Noah, que parecia devagar no assunto.

__ Demoramos nada, Noah que te buscou cedo demais! __ a loira faz uma cara debochada para Josh, e eu apenas rio da situação.

__ Ok seus chatinhos, vamos tomar um Gelato, ou vamos ficar aqui olhando pra cara um do outro?__ digo sentindo a água chegar aos meus pés descalços.

Sorvete! Noah fala um pouco acima do seu normal tom de voz. Sina sorri lindamente, e meu coração se aquece. Josh passa o seu braço esquerdo pelo meu ombro.

__ Na Itália falamos Gelato Noah! __ Sina o corrige, sorrindo boba. Noah balança o ombro sorrindo, e dessa vez passa seu braço pelo ombro da loira.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora