Capítulo 13 - 2° temporada

289 38 11
                                    

02 de fevereiro de 2021

Não respondo as mensagens de Joshua há sete dias. Desde quando Noah revelou para ele que éramos noivos. Eu sei que não é algo muito grande pra quem vê a situação de fora, mas pra mim que estou passando por isso, é imenso. Eu não sei por que razão neste mundo eu não queria que ele soubesse que éramos nada  além de Namorados.

Talvez o fardo de ser apenas uma ex namorada de Joshua Kyle Beauchamp, seja menor do que ser a Noiva que ele não lembra, e a mãe do filho que por acaso ele não sabe que existe. Ter que contar eu vou ter, não posso esconder uma grávidez, não posso privar o Josh de conhecer o filho, mas no exato momento isso é o meu tormento.

Se ele souber que teremos um filho vai sofrer mais ainda e vai provavelmente querer ficar comigo sem Amor, eu não posso deixar Josh sofrer mais do que ele já vem sofrendo… não por enquanto.

— Any Gabrielly, Você precisa conversar com Joshua! — Sina diz no outro lado da linha, enquanto eu roou as unhas de minha mão. As pessoas tem me ligado em excesso na última semana, todas com o mesmo assunto nas mensagens movidas a crédito telefônico.  " Ligue para Beauchamp". Eu não estava muito a par dos acontecimentos, pois eu me enfiei debaixo das minhas cobertas e passei grande parte dos meus dias com meus pensamentos no passado.

— O que raio está acontecendo com o Josh, que ninguém para de me ligar a semana toda Sina, meu deus do céu! — Digo alto, e escuto o Respirar compassado da mulher. — Any… Josh está tendo crises de TEI a semana inteira, ele não para em casa para fazer o repouso, sempre está na empresa procurando um Lombardo, mas quando vê seu pai ele continua do mesmo jeito. — ela cospe as palavras em um total de peso equivalente para me matar por dentro.

É isso que queriam me dizer? Josh está a nervos durante toda a semana, gritando, humilhando pessoas por aí, e se bobiar machucando fisicamente, além de estar sofrendo amargamente, por que a cadê final de crise ele chora de arrependimento.  E eu estava aqui escondida no meu mundinho. Que merda Any!

— Sina ele está em casa agora ou na Empresa? — Pergunto rápido, me levantando da cama e sentindo o frio que o ar-condicionado junto ao inverno, estavam causando fora das minhas cobertas. — Noah disse que na Empresa! — ela responde. Mas gente o que o Noah tá fazendo na Empresa? Eu heim.

— Ok, Obrigada por ligar, estou indo! — Sina me manda um beijo e eu logo desligo o telefone. Depois disso retorno a ativar o Wi-fi do meu celular, que havia desligado no Domingo passado, e o objeto logo começa a apitar que nem doido.

(27/01) Baby❤️:" Any tá tudo bem? Você sumiu desde ontem!"

(27/01) Baby❤️: "Pedi pro Noah perguntar pra namorada dele sobre você, e ela tbm n sabe! Estou preocupado"

[ Você tem mais 7 notificações deste contato]

(31/01) Sina linda✨: "Tentei respeitar seu tempo, mas você sumiu há 3 dias Any … Pelo menos diz q tá tudo bem"

(31/01) Sina linda✨: " Joalin brigou com Josh e ele apareceu no apartamento do Noah muito puto, mas ele tbm chorava muito"

[ Você tem mais 2 notificações deste contato]

(01/02) Bay💛: " Any Gabrielly Soares Lombardo, aqla moça, Sina. Me mandou um monte de mensagens e lamar disse que vc n atende as ligações, CADE VOCÊ?"

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora