Capítulo 24 - 2° Temporada

263 21 40
                                    

Notas: Não vejo a hora de vocês verem tudo q vem por aí! Peço do fundo do meu coração que votem, para a história crescer, e me motivar a fazê-la pra vcs, obg!

Feliz aniversário pra mim!!! Os 17 veio com chuva, pq gente quase morri afogada na enchente!

Esquecendo que temos qualquer atrito entre nós, Josh me beija em um ciclo vicioso me causando a sensação de um orgasmo premeditado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esquecendo que temos qualquer atrito entre nós, Josh me beija em um ciclo vicioso me causando a sensação de um orgasmo premeditado. Quando seus lábios molhados tocam o meu pescoço, eu sinto como se estivesse tocando as estrelas de novo. 

Ele beija meus ombros, meu colo, meu rosto, boca. E eu só consigo gemer na altura do campeonato. 

— Eu sei que tem que ser devagar, mas isso tá sendo mais difícil do que o previsto! — rio baixinho quando sinto ele entrar lentamente. Deslizando pra dentro de mim com o cuidado que tanto prezamos, mas como uma mulher insaciável que sou, logo meu corpo formiga dando sinal de que precisa de mais. 

Me mexo em baixo dele, quando o sinto me trazendo pra cima dele. Tá escuro e eu quase não o consigo ver, mas as mãos dele tem a função de me dar certeza de que ele ainda está aqui comigo. Aumentando a velocidade nossos corpos produzem o som que há algum tempo não escutava, e é desse som que eu sentia saudades. 

— A gente nem preliminar faz mais… — ele sussurra quando sinto seu dedo tocar meu clitóris. 

Arranho o peito de Josh, e aperto seus braços quando a velocidade que atingimos começa a me trazer a sensação de um clímax. Josh aperta minha bunda, e logo sobe suas mãos por minhas costas, descendo novamente causando os famosos arrepios. 

— Depois que eu ganhar essa criança, você me deve uma semana de sexo, sem parar! — escuto a risada abafada dele, e suas mãos no meu peito e entre minhas pernas me dão a resposta. 

Sinto me enfraquecer e sei que logo venho, antes de pensar em qualquer resquício de orgasmo, eu já estava tendo o meu, enquanto escutava os gemidos roucos dele chegarem aos meus ouvidos. 

— To vindo Any… 

É a única coisa que ele diz, antes de eu o sentir vir dentro de mim, em um jato quente, que consegue me excitar novamente. 

— Eu amo quando a gente bem quase juntos… é mais gostoso, eu consigo sentir o seu unicamente e você o meu… — deito ao seu lado, suas mãos vão até meu cachos que agora estão embaraçados e começam a acariciar. 

— Any você é uma safada! — sorrio e dou um beijo em sua boca lentamente. 

— Sou brasileira, é meio que minha obrigação ser! 

Josh

Cá estamos em uma bela mesa de café da manhã, com todos os nossos amigos e familiares, enquanto esperamos Lamar e Heyoon descer do quarto para nos despedirmos. 

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora