The end...
— …… E de acordo com o ano, dia e hora, eu encontrei você! Me apaixonei perdidamente por sua voz e o sotaque gostoso de ouvir! Quando pus meus olhos em você foi como se algo me dissesse, " Any sua linda, você irá casar com esse gostosão" e bem, cá estou eu! — Josh ri abertamente. — Obrigada por tudo Josh Beauchamp, principalmente pelo pequeno Léo… vou te amar até quando você for um velhinho gagá meu amor! — Ele coloca a aliança em meu dedo anelar.
— Eu não tenho palavras o suficiente para descrever a nossa relação, a nossa vida. No começo eu era apenas um cara atordoado, e você chegou pintando minha vida com as cores mais coloridas possíveis. Esteve comigo em todos os momentos, não deixou nosso amor de lado.. Any minha vida, você lutou por nós! Obrigada você, por ter fingindo um romance clichê comigo, obrigada por ter me dado amigos e um filho! Eu te amo, além da minha vida, e o nosso para sempre ultrapassa o infinito, é uma honra me tornar seu marido! — Sinto uma lágrima molhar minha bochecha, coloco a aliança na mão de Josh, e ele beija as minhas mãos.
Joshua.
Foi isso que Any e eu dissemos antes do homem branco, de cabelos bem arrumados e a barba feita, a nossa frente dizer as tão incríveis palavras de vos declaro Marido e Mulher.
Foi um feito gentil, ele aceitou refazer o nosso matrimônio naquela semana. A quantidade de convidados já não era a mesma da primeira vez. O tamanho da festa também não. Mas sinceramente gostei mais dessa forma. A forma como nossos olhos refletiam um dentro do outro. Como o compassado do nosso coração se combinava em um padrão unicamente perfeito. Eu não poderia achar tal momento menos que espetacular.
Tive meus amigos com sorrisos molhados à minha volta, tive minha família à minha volta. E o meu pequeno Jackson estava com minha querida mãe Úrsula do nosso lado. Ele não dormia, não chorava, Jack estava literalmente pleno observando as luzes sobre o teto. A pequena mão esquerda dele segurava de forma bruta um dos indicadores da minha mãe.
Any estava a coisa mais perfeita que vocês podem imaginar, o vestido branco colado em seu corpo, a renda ombro-a-ombro. Ela brilhava, Any exalava felicidade naquela noite, pois ela tinha certeza de que Joalin não poderia nos ferir mais uma vez.
Por falar nela, após um mês esperando o precário sistema penitenciário da polícia da Itália, Joalin foi julgada uma criminosa sociopata, o que a levou para a ala de doentes mentais do presídio. Irônico não? Enquanto por média de cinco anos e meio atrás ela me aterrorizava, frisando que eu era uma pessoa doente. Eu acabei tendo mais sanidade mental que ela.
Você pode pensar.. " Mas como assim, cinco anos e meio?" Bem, você meio que acabou de ler a história da minha vida por alguns meses. E esse é o meu prólogo de agradecimento. Isso não foi uma história inventada, muito pelo contrário eu e minha esposa Any fizemos esse livro para contar ao mundo, que o amor está onde menos esperamos encontrar.
Por sinal, Any agradece de coração por vocês estarem lendo a nossa bela história de amor, e por todos os capítulos que ela aqui escreveu, espero que tenham gostado. Não se sintam mal por isso estar acabando. Foi incrível viver essa jornada com vocês. Eu escrevi momentos importantes da minha vida em um livro para mostrar algo a você… Lute e vença suas inseguranças, Não deixe que ninguém diga que você não consegue ou que você não é algo, Ame intensamente, viva intensamente, procure lembrar assim como eu fiz, dos momentos mais importantes da sua vida.
Encontre seu amor, e viva sua paixão Imprevista.
Ps: Sina também agradece por vocês terem lido um pouquinho da história dela com meu amigo Noah. Ela mandou avisar, que está esperando um menininho, e que espera que vocês gostem da notícia!
Obrigado por tudo!
Com Amor, Joshua Beauchamp, Any Gabrielly L. Beauchamp!
Notas: Vocês podem imaginar o que eu mudei no final. Pra ser sincera, vocês não teriam um final ""pleno"" como este.
" Joalin infelizmente iria matar Any no altar do casamento.... Josh iria cuidar de Jack sozinho"
Mas bem, eu sou um amor de pessoa, e eu senti o quanto isso iria me machucar. Matar uma personagem que eu tanto gostei de personalizar. Na minha opinião a personagem mais forte da história, passou por trancos e barrancos sozinha, e não achei justo o meu plot de 'quarentena' mata-la. Bem, como eu não queria mudar muito para um final mega feliz, por que sinceramente, essa não era minha ideia, tornei tudo isso um Livro... E até que encaixou bem!
Algumas frases deles davam mesmo a entender que estavam em uma história. E no fim estavam em uma história real, contada por eles.
Eu sei que provavelmente não é o final feliz de conto-de-fadas que alguns esperavam, mas não é bem o fim da história que importa. Passione Imprevista me ensinou tanto, e espero que vocês tenham sentido um pouquinho de todos os 'traumas' que eu coloquei nessa história. (Não de uma forma ruim. De uma forma educativa)
" Insegurança, Depressão, Ansiedade, Sociopatia, Medo, a dor da perda, a dor do abandono familiar, a dor da rejeição; A dor de não ser aceito, por quem você ama!"
Não foquem muito no fim dela, foquem nela em si. Eu tenho 62 capítulos CHEIOS de pensamentos diferentes e falas, as vezes até humor.
Obrigada por terem lido, Obrigada por terem feito parte da primeira fanfic que eu coloquei todas as minhas inseguranças, personalidades, amores e paixões. Eu me coloquei na história, e creio que poucos sabem.
Não procurem ter a Paixão Imprevista. Pq bem?! Ela será imprevista, claro! Mas façam como a Any... Tentem fazê-la parecer o seu maior clichê Hollywoodiano!
Abracem a família de vocês, digam quando estão se sentindo sozinhos, sem atenção ou com medo. Procure ajuda, seja minha ou de alguém próximo se você está passando por algum momento delicado.
E por fim, releia essa história um dia, e sinta todas as palavras novamente.
Dessa vez por uma última vez... Com muito Amor, Monique!
01/03/21
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...