(Lembra quando eu disse que estava contando coisas de 3 meses atrás? Bom agora esses 3 meses acabaram e estamos oficialmente no.. Atualmente)
21 de Agosto de 2021
(Tudo abaixo está escrito em italiano!)
AnyLombardo
Sicília, Itália
Curtido por Joshbeau, e mais 157 pessoas...
"Chega um momento da nossa vida que nós precisamos fazer esse tipo de declaração em Instagram. Hoje eu vim mais pelo agradecimento, eu vim Agradecer primeiro a Deus e depois a esse serumaninho chamado Josh. Eu te conheci há 1 ano e meio atrás, e você se tornou parte da minha vida em 1 única semana, foi uma amizade que me doia por que eu era doidinha por você e você tava nem ligando... Até que aconteceu, e tudo mudou! De amigo á Amor da minha vida! Obrigada @Joshbeau por ser o homem mais Incrível que eu poderia conhecer, e hoje estar comemorando aniversário de namoro, eu te amo!"
JoshBeau
Itália, Europa
Curtido por Leo_Lombardo, Lamur, Jule_LK, SinaD e mais 230 pessoas...
" Essa mulher me deu o melhor presente que eu poderia pedir.. ela me deu o amor de verdade, a compreensão um lar e agora uma família! @AnyLombardo você esteve comigo nos meus momentos mais sombrios, e ainda está! Você confia em mim, mesmo com todos os meus problemas, dificuldades e a perca de memória. Mesmo não lembrando de tudo, eu sinto que é com você que eu devo passar o resto da minha vida, Obrigada amor, e feliz 1 ano e 3 meses, eu te amo pra sempre!"
AnyGaby: @Gabrielly (twitte em português)
Com essa fotenha venho dizer que se inicia a contagem regressiva para o nascimento do Jack, Daqui um mês eu te tenho em minhas mãos, amor!
@KyleBTwitte via iPhone;
21:17; Sicília, Itália. 23/08/2021KyleB: @JoshinhodaAny (Twitte em Italiano)
Além de casar eu terei um filho no período de 1 mês. É aquilo não importa quanto tempo vc passa com a pessoa errada, a pessoa certa sempre vai mudar sua vida de uma hora pra outra! Não é o tempo que importa e sim com quem vc está!
Twitte via iPhone;
00:12; Sicília, Itália. 24/08/21KyleB: @joshinhodaAny
IMMA DADD, GUYSSS!!!
traduzir twitte, para Italiano
EU SOU PAI GALERA!!!
Twitte via iPhone;
01:01; Sicília, Itália. 24/08/21Desabafo!
Oi amores é a Monique aqui... Bom eu tenho passado por um leve momento complicado com a minha mente, e o meu tempo, eu smp que pego pra fazer algo nunca consigo terminar, seja em ler um livro, fanfic ou até assistir uma série.. eu sinceramente não sei o que está acontecendo e vou ficar por um tempinho sumida, e por mais que eu queira muito que vocês leiam o grande drama que estar por vir, eu ainda não estou preparada para escrever da forma que me agrade! Eu agradeço imensamente por 13 K de visualizações eu nunca pensei que chegaria aqui, eu amo de vdd meus leitores, e espero que vocês me entendam; Eu tenho um último capítulo já escrito mas dps que eu postar ele não sei quando volto.. vejo vcs no Capítulo 22 e até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passione Imprevista || Beauany
Romance(Concluída) Josh beauchamp é um administrador de uma das empresas de Sicília na Itália. Um homem que recentemente perdeu sua namorada em uma tragédia. Any Gabrielly Soares Lombardo, Filha mais nova do dono da empresa onde Josh trabalha. Ela volto...