Capítulo 19 - 2° temporada

315 32 19
                                    

Notas!!! Amores eu esqueçi completamente de postar ontem, mil perdões! Amo vcs!


31 de maio de 2021

Josh.

You: Eu, posso te fazer uma proposta?

Amor: Medo, porém Sim!

You: O que você acha de termos um, "Fisrt Date"?


Amor: Aaaaaaa jura?? Eu amaria! Q dia?

You: Hoje mesmo, fica pronta, te busco aí às 9!


Amor: Aiii isso foi tão clichê.. adorei, tô te esperando mô!

You: Te amo Gabrielly!


Amor: Te amo, Kyle!

Any.

Após uma semana e meia de um namoro/noivado, até por que com todos os defeitos eu ainda carrego em mãos meu anel de noivado. Continuando.. após isso, eu retorno a me sentir no paraíso, talvez o paraíso seja isso. Não um lugar, mas alguém que te faça sentir como se fosse um lugar. Da pra entender?

O paraíso é um lugar bíblico de amor, união e paz. O lugar perfeito. As pessoas vivem dizendo que são os lugares com belas praias, ou belos Campos. Mas o paraíso é a gente quem faz, é estar com a pessoa que você ama.

E as vezes a pessoa que você ama, te faz sentir como se você estivesse bloqueado de ir até o paraíso, as vezes o amor tem dessas, ele se complica no meio do caminho.

Nós reclamamos muito da vida de graça, nada nunca é fácil. Eu digo por que eu reclamei muito da minha vida, quando no máximo eu tinha perdido o meu ficante, ou tinha tirado 4 na média da escola. Isso não são problemas reais, e eu aprendi isso esse ano. Tudo bem, que eu tive uma leve Depressão durante a adolescência, sofri de ansiedade. Mas nada se comparou com a dor de perder o meu paraíso.

Só agora que eu o tenho de volta, eu percebo o quanto eu fiz errado por reclamar. Tudo tem seu tempo, e sabe eu disse uma vez que.. " Tudo que é seu um dia volta a ser seu" e nossa como eu jurei que isso se encaixava com o acontecimento de Joalin.

Mas agora, vendo de fora a situação, eu vejo que o Josh não voltou a ser dela. Na verdade ele nunca foi. Joalin o manipulou, brincou e feriu cada centímetro da alma dele, o chantageou com o falso amor, Joalin não levava Josh ao paraíso, ela levava ao inferno.

E como eu disse, Tudo que é seu, um dia volta a ser seu. Josh voltou pra mim, voltou para os meus braços, voltou para nossa família. E só Deus sabe como eu estou feliz.

Deus.. eu o julguei por perder o amor de Josh por momentos insignificantes da minha vida, e hoje peço perdão. Pois ele sempre soube que tudo voltaria a ficar bem. As vezes Deus nos testa, coloca provas em nossos caminhos para que sejamos merecedores de seu amor. Me arrependo amargamente por um pequeno deslize não ter sido fiel. Mas eu sei agora, que foi e será tudo graças a ele.

Saio do banheiro onde acabei de tomar um longo e relaxante banho, e enrolo a toalha no meu cabelo. Passo pela porta da cozinha e vejo em cima da mesa uma das comidas de festa de são João que minha mãe me enviou. Já é Maio, e as festa de São João já começaram no Brasil, e nossa como eu sinto falta da sair fedendo fumaça da fogueira da festa.

Bons tempos!

Pego um pedaço considerável do bolo de milho, abro a geladeira. Algo que eu não deveria fazer, já que acabei de sair de um banho quente. E pego uma caixinha de suco que Josh comprou pra ele e esqueceu aqui. Trouxa é ele, perdeu.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora