Capítulo 9 - 2° temporada

292 32 29
                                    

Há um pedido especial, trouxe mais um capítulo hoje! Espero que gostem! E se puderem Votem e Comentem!

Agora sim... Boa leitura bebês!




Any estava sentada no meu sofá cinza, em frente a grande janela que tem vista para a cidade. Seus cabelos presos em um rabo de cavalo, um moletom colorido cobria seu corpo. Ela segurava uma caneca de leite com canela. Saia uma fumaça, e ela soprava sempre que ia levar o líquido até a boca. 

Sua outra mão, alisava a barriga. E sempre que ela fazia isso meu coração tinha dois extremos. Eu ficava muito feliz, mas também muito triste, ao mesmo tempo. 

Josh querido… você precisar voltar pra gente! __ era isso que ela dizia em um loop infinito. 



Any.

 Josh teve alta ontem do hospital. Foram sete dias, mas meu coração dói como se fosse a eternidade. Ele foi pra sua casa. Até semana passada, a casa dele estava sendo aqui no meu apartamento.

Assim que amanheceu, meu pai me ligou. Disse que Josh precisava espairecer a cabeça, e que talvez eu conseguiria acalma-lo. Acredito que eu não seja mais a fonte de paz de Josh.. creio que meu pai deveria ligar para Joalin. E foi isso que eu o mandei fazer. 

Assim que fiz isso, o tom de voz do meu pai mudou, ficou frio, ficou tenso. Eu entendo, mas eu não sou mais o amor do Josh… não ajudaria em nada. Lamar junto de meu pai na Empresa ficou louco quando soube que mandei, meu pai ligar para Joalin. E logo após, ele me ligou e falou por 20 minutos, sobre como eu deveria estar lá. 

Mas eu estou quebrada. Eu não posso concertar nada e nem ninguém, por que.. eu também preciso de concerto

— Any você está ficando maluca, meu Deus! __ Lamar falava em um tom rude, tentando me fazer ver que provavelmente fiz errado. 

—  Ela vai aproveitar isso! Any por favor seja a minha irmã que não desisti! Lute por ele! …. Eu sei que o Josh ainda tá lá! 

— Você só precisa achar

Ele acaba e desliga. Lamar disse as frases umas três vezes comigo só hoje. Mas sinceramente.. tudo dói tanto, que quando eu penso que por alguma razão o Josh possa estar feliz, sem lembrar de tanta coisa ruim… meu coração já fica bem! 

Não é por mim.. é por ele! 



" Podemos Conversar? Te espero?" 

Ass: Bay 

Achei que tinha salvado o número de Bailey, até ele mandar essa mensagem e ela precisar ter sua assinatura. 

"Óbvio que Podemos? Te encontro na praia! " 

Ass: Ana banana! 


Rio por lembrar do apelido que Bailey me dava na infância, junto a isso lembro de quando estava eu, ele e Lamar contando como seriam nossas vidas quando fossemos "grandes". Era tão bom, meu irmão e ele, eram como partes essenciais de mim. Lamar voltou a ser… e Bailey também

Passo pela porta do meu closet e retorno a sentir o perfume embriagante que Josh tem como seu. Ele não teria passado seu perfume no meu closet né? Se passou.. não poderia brigar, ou até gostar. Ele já não é mais meu.. não é nosso. 

Estar noiva, de um homem que lembra de toda sua vida somente antes de você, é péssimo. Mas também ser a mãe do filho dele… isso sim parte meu coração! Eu vou ter um filho dele… eu vou ter!



Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora