Capítulo 9

912 74 61
                                    

   "JOSHH" Escuto Any gritar atrás de mim. Me viro, confuso por que eu literalmente, acabei de me despedir da mulher.



— Você quer ir lá em casa? A gente pode assistir um filme sei lá? Mais só se não tiver problema pra você!!! __ Any diz animada.

  Eu fico muito feliz que a Any achou um amigo em mim. Acredito que eu também achei uma amiga nela, e já tinha muito tempo que não tinha uma amiga assim.

— Só se não der problema com o Léo Any! Ele costuma... Levar "pessoas"... pra lá, não queria incomodar! __ falo preucupado.

Leonard é um solteiro de mão cheia, eu fico pensando que se coroa do jeito que ele tá, ele ainda faz a festa. Imagina quando ele era um adolescente com os nervos a flor da pele, que qualquer coisa é motivo pra transar? Sinceramente não quero imaginar!

— Ah não liga pra isso, ele nem deve voltar hoje. Ele saiu de manhã dizendo que tinha um compromisso. Pelo que conheço meu pai o compromisso é alguma mulher por aí, deve até ser aquela moça a tal Elena! __ Ela diz calma.

— Ah tudo bem então!! Mais eu vou passar em casa pra tomar meus remédios tomar um banho, e talvez até compre alguma coisa pra gente comer!

— Aaaaa tô animada... Ok te espero lá em casa.... Josh, talvez eu começe a te pagar por isso mas.... Me dá carona? __ reviro os olhos e solto uma risada.

— Vão embora logo Anyelle!! __ Puxo a garota pelas mãos, e ela ri.

 
Depois de deixar Any em casa, venho pra casa direto. O trânsito tava um pouco caótico. O tempo fechou Du nada, e chuva sempre da trânsito... Me pergunto o por quê!

Tomei meu remédio assim que cheguei em casa, e fui direto tomar um banho. A banheira está me chamando. Meu corpo ainda latejava pela dor muscular, provocada pelos exercícios de hoje mais cedo. Porém ignoro essa minha vontade, e tomo um banho de chuveiro mesmo.

Coloco uma calça de moletom uma blusa branca e pego um casaco no closet. Tomo rapidamente uma água, pego minhas chaves, carteira e vou.

Paro em um dos supermercados da empresa. Que ironia! Para comprar um pote de Gelato. Pago e volto ao meu trajeto.

Do lado de fora do carro, escuto trovões e relâmpagos. Me lembra uma época gostosa na infância. Sempre chovia no verão e eram chuvas assim, fortes e barulhentas. Tem gente que não gosta dessas chuvas, mais pra mim — elas são as melhores! —

Chego a frente da casa de Any e ligo pra ela, que rapidamente atende e abri o portão. Estaciono meu carro na garagem coberta da casa, e entro pela porta da cozinha na grande casa. Leonard tem uma bela casa. Uma sala grande, uma cozinha aconchegante. Grandes quartos e até os banheiros são grandes. É uma verdadeira mansão. Deixo o "sorvete" no freezer da cozinha. E vou falar com Any.



— Eai Anyelle, gostando da chuva? __ espirro gotículas de água que tinha em minha mão, no rosto dela.

—"Tá me perguntando sobre o Tempo?" __ Gabrielly fala e eu sei que ela tá fazendo referência.

— Olha, ela viu Crepúsculo ela.... Anda palhaça responde direito! __ rio.

— Me respeita em Josh... Mais eu gosto de chuva menino, me lembra o Brasil sabe?! As vezes eu sinto falta de lá! __ ela diz cabisbaixa.

— Chuvas me lembram o Canadá também, mais só essas mais fortes. Na minha cidade não chovia muito, parece q a chuva se concentrava em Vancouver e não saia de lá! __ digo me sentando na cadeira da cozinha.

— Mais então Anyzinha, oque vamos assistir? __ pergunto para Any, que já está pegando o gelato para comer.

— E se assistirmos Harry Potter? __ ela pergunta séria. — Não vamos ver alguma comédia! Sei lá? Talvez uma animação! __ digo convicto.

— Já seei Josh, vamo assistir Scooby-Doo 2002??? Eu amava aquele filme... NOSSAA!! __ Any pula ansiosa.

Concordo com a ideia de Any e ela correu para a Sala de estar, para procurar o filme na televisão. Olha que engraçado dois adultos um de 26 e uma de 24 assistindo à uma animação infantil, como se fossemos meras crianças.

Mas concordo que Scooby-Doo e chuva pra mim são combinações perfeitas! Eu costumava Assistir Scooby- Doo, quando a chuva caia forte lá fora. Ou então no inverno.
É muito bom, vocês deveriam testar!

— Nunca vou superar esse filme! __ Ela pega o balde de pipoca que estava no chão.— Como ninguém percebe que ele é um cachorro cara? Meu Deus! __ Digo rindo, da cena.

— É por isso que eu amo esse filme! __ Any gargalha.

Assistimos o filme todo, e a chuva ainda caia lá fora. A sala estava cheia de pipocas espalhadas pelo chão. Tinha uma garrafa de refrigerante vazia e do Gelato só restou o pote.

Me levanto para ir embora, e escuto o barulho de um raio. No mesmo instante uma escuridão toma a casa e Any dá um grito de susto.

— Josh, não acha melhor dormir aqui em casa? Já tá tarde, e não vou me sentir bem com você andando nessa cidade, e essa chuva caindo com essa força! __ Any segura no meu braço.
— Ah Any, não tem problema eu ir agora não, já dirigi muito na chuva, pode ficar calma! __ Vou em direção da minha carteira, na cozinha.

— Ah não Josh, vou me sentir mal se você for! Fica vai! Por favor! __ a mulher insiste. —Tabom então Any, eu Fico! Onde posso dormir? __ deixo a carteira e as chaves que já estavam em minhas mãos, no armário novamente.

— No quarto de hóspedes! Vem, vamos arrumar ele pra você! __ Any me puxa pelo braço, me levando escada acima.

A casa está totalmente escura, então eu e Any estamos usando as lanternas do celular.
A mulher já quase caiu umas seis vezes no caminho até o quarto. Entramos no lugar que até está bem iluminado pelo refletor automático da vizinha.

Any começa a procurar, lençóis e cobertas, dentro do grande armário que tinha no quarto. Era de uma madeira escura, e ia do chão até o teto.

— Pronto Josh! Fica a vontade, eu vou arrumar minha cama e volto com uma peça de roupa do meu pai, para você poder dormir. __ ela diz e sai do quarto com a lanterna ainda acessa.

Vou no banheiro e até penso em tomar um banho, mas a água deve estar um gelo, e desisto. Tiro apenas a camisa e faço minhas necessidades. Quando escuto Any entrar no quarto.



— Joooshhh... Trouxe uma blusa, uma samba canção e escova de dente nova! __ saio do banheiro e me deparo com Any em uma camisola preta de seda.

Aquela sensação de coração errando as batidas retorna ao meu peito, e fico com a respiração ofegante. Isso tudo acontece em um curto período de tempo, e fico demasiado impressionado com ela e principalmente, com minha reação ao ve-la.
Tento ignora essa loucura, e caminho até Any. A mulher ainda está parada no mesmo lugar. Com um olhar penetrante.

— Oi Any, Obrigado tá?! __ minha voz soa rouca e grave. Eu realmente quero saber oque está acontecendo.

— De nada! Eu tô  indo dormir, qualquer coisa me chama tá bom?! __ ela abraça seu corpo, e morde os lábios.

— Tabom! Boa noite Any, dorme bem! __ coloco as roupas em cima da cama, e me viro para o banheiro com a escova na mão.

— Boa noite pra você também Josh... Sonha comigo! __ Gabrielly solta uma risada gostosa, e some na escuridão do corredor.



___________________________

Normalmente eu sou bem ansiosa em relação a postar os capítulos, porém estou me controlando um pouquinho. Estou passando por um bloqueio criativo e agradeço por já ter escrito muitos capítulos de vdd.... Em breve volto a Escrever normalmente!

Votem e comentem!


Com Amor, Monique.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora