Capítulo 22 - 2° Temporada

307 23 17
                                    



Eu acordei com o corpo dolorido após a pré festa de casamento do meu irmão, depois que anunciaram a data do casamento tudo virou um grande carnaval entre nossa família e amigos. Nós vivemos saindo para comemorar algo e isso tem acabado com as minhas energias.

Jackson está prestes a nascer e a mãe louca dele fica gandaiando por aí em seu último mês de gestação. E nossa pensar que eu já estou prestes a ter o meu filho, o fruto do meu amor em meus braços é uma sensação extasiante.

Tenho ficado muito deitada quando não estamos saindo por aí, e Josh pediu licença na empresa para poder ficar comigo, e Leonard sendo; Pai, Sogro e Avô, deu a Josh o tempo que ele precisar e colocou Lamar temporariamente em seu lugar. Com isso deitado ao meu lado agora está ele, está o homem que me faz suspirar, que me fez acreditar que o amor de novela existe, que fez a minha vida parecer uma fanfic. Uma das melhores sensações que já senti, além de ser mãe; foi ser amada por ele. Especialmente por ele.

Os suspiros pesados que ele dá enquanto dorme não chegam a ser roncos mas são meio altinhos. Vocês sabem que eu gosto de o observar, de olhar seus traços, o jeito como a barba dele o deixa incrivelmente atraente, o jeito que o arrepiado loiro me faz querer passar as mãos por ali. O formato da boca, com o rosa vivido que me chama a cada segundo. São momentos como este que eu prezo, mas são também os momentos que eu mais tive medo de não viver novamente.

É tão estranho olhar pra trás e sentir uma angústia de tudo o que passamos, lembrar de pessoas ruins em nosso caminho, do jeito que chorar não aliviava a dor no meu coração. Eu não queria me lembrar mas ela se faz presente em pensamentos como este!

Onde está Joalin??

Eu agradeço por ela não estar por aqui, mas eu também tenho medo de ela não estar por aqui. Ela não dá sinal desde março… estamos em Agosto! Eu só espero que ela tenha se ajuizado.

— Eu amo quando você me observa, mas eu tô com medo agora! — a voz rouca sai dos seus lábios me despertando dos devaneios.

— Tô intrigada Josh..

— Com o que princesa? É outro desejo?? Tomate com leite condensado não foi suficiente? — rio. Pensando bem que delícia acho que quero mais.

— Não idiota.. é sério!

— Então o que seria?

— Joalin!

Josh trava por um instante bem rápido, ele coça a garganta e se senta no pé da cama. Ele se vira pra mim e abre um sorriso.

— Não pensa nela ok? Não vale a pena! Agora levanta, você tem que tomar banho! — franzo a testa e me encosto na cabeceira acolchoada com certa dificuldade.

— Pra que?? Não vou sair! — digo séria.

— Que porca Any.. - ele solta uma gargalhada. — Vai tomar banho sim, sua imunda.. A Sina vem aqui em casa hoje jantar esqueceu? — Rio alto e logo me lembro sobre Sina.

Ele sai do quarto e some pelo corredor, enquanto eu me levanto com dificuldade da cama. Pego o copo de suco e o pacote de chocolate vazio, no meu móvel ao lado da cama.

(N/a: Eu simplesmente odeio o nome "criado mudo" ent eu troquei para móvel ao lado da cama, e infelizmente poucas pessoas tem noção do quanto é ruim, Não usem esse termo, é errado e totalmente racista!)





— Vou ir esquentar a barriga no fogão não em Josh! — Digo chegando na cozinha e o vendo na frente da geladeira observando os alimentos.

— Ninguém vai anjo, eu vou pedir pizza! — sorrio largo. Eu tava realmente louca em uma pizza.

Passione Imprevista || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora