Acordar e ver aquela mulher com apenas uma blusa tampando seu corpo, do meu lado é a coisa mais perfeita desse mundo. Saber que eu posso tocar cada curva do seu corpo, que posso beijar, apertar, morder, acariciar... Ela abre seus olhos e me olha, um sorriso lindo aparece em seus lábios que me força a sorrir de volta para ela.
- Bom Dia - ela sussurra sorrindo e eu coloco minha mão em seu rosto e o acaricio olhando em seus olhos.
- Bom Dia - sussurro de volta.
- O que foi? - pergunta e coloca a mão sobre a minha.
- Não quero mais perder você, eu só preciso ter certeza que você realmente tá aqui - falo e ela solta uma risada nasal e me abraça.
- Eu pareço real o suficiente agora? - ela me dá um beijo em minha bochecha.
- Meu bem... O Natal, com quem você vai passar? - ela sorri sem graça e volta a esconder seu rosto no meu pescoço.
- Com a Aimê, bebendo um bom vinho - ela fala abafado.
- O que acha de passar lá na casa da minha avó... Com a minha mãe, meu pai, o Arth e todos da minha família? - pergunto e ela me olha surpresa.
- Mas é um momento em família... Eu não quero atrapalhar - eu a abraço forte.
- Você é minha família, e eu espero ser a sua também - sussurro em seu ouvido e ela concorda com a cabeça. - Então ótimo, sexta-feira, na casa da minha avó, o dia inteiro, e final de noite, na minha cama - ela começa a rir.
- Por mim tudo bem - ela fala - agora a gente precisa levantar para tomar café, nos vestir e ir trabalhar, sem contar que temos que passar na sua casa, você não tem mais roupa aqui - ela fala.
- Aquelas mochilas de roupas ainda estão no carro, eu sabia que eu ia voltar, eu pelo menos queria muito que isso acontecesse, por isso não as guardei de volta - falo.
- Vamos tomar banho, depois que eu me vestir eu vou lá no carro pegar as mochilas, e você vai arrumar as roupas no lugar - fala e se senta na cama, ela tira a blusa lentamente de seu corpo, o deixando perfeitamwnte a mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...