• Oitenta e cinco

278 41 13
                                    

Mais uma vez acordo assustada, depois do almoço eu havia me deitado pra descansar, já que os malditos enjôos estão me matando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez acordo assustada, depois do almoço eu havia me deitado pra descansar, já que os malditos enjôos estão me matando. Scott está sentado na poltrona, de olho em um monte de papéis. Eu estou estranha nesses últimos tempos e eu sei que ele percebeu, mas tá tudo tão estranho, e sinto que está acontecendo bem mais do que ele tá me contando.

Levanto do sofá e vou até Scott, coloco minhas mãos em seu peito e escoro meu queixo em sua cabeça.

- Oi minha vida - ele larga os documentos e coloca suas mãos sobre meus braços. - Me deixa te ajudar - eu falo dando a volta na poltrona e me sentando em frente a ele.

- Claro - ele solta um suspiro e joga alguns papéis na mesa - mas só depois que eu puder abraçar os meus dois maiores amores - eu lhe dou um sorriso. - Esses dias foram fora do nosso normal - eu me levanto de onde eu estava e me sento em seu colo.

- Nem me fala - passo meus braços em volta do seu pescoço.

- Mirella, meu amor, eu estou fazendo de tudo pra ser o melhor namorado, noivo, marido, e pai desse mundo - ele solta um suspiro profundo - mas tudo na minha vem de maneira difícil, e eu não quero que vc sofra por algo que você não tem culpa.

- Scott, a questão é que desde que esse Kol apareceu, nossa vida tem sido outra, parece nem conversamos direito mais, a última coisa que fizemos juntos foi ir ao shopping e ainda assim não foi nem trinta minutos - eu falo e mais uma vez ele suspira.

- Vamos fazer um trato? - ele pergunta sério, olhando em meus olhos, eu apenas concordo com a cabeça - nós vamos tomar um banho bem gostoso de banheira, vamos escolher um filme divertido, fazer diversas besteiras pra alimentar esse dragãozinho que você tem nessa barriga, e eu vou ser o mais sincero com você possível, vou abrir o jogo, pode ser?! - ele pergunta e eu não consigo segurar o sorriso. Talvez nossa vida volte ao normal.

- É claro - falo eufórica. Scott se levanta primeiro e eu logo em seguida, primeiro vamos até a cozinha, eu pego um pacote de pipoca, Scott pega uma panela e a gente começa a preparar a pipoca. Pego três Pringles da tradicional, várias balas fini, marshmallow, uva, morango, banana, fizemos um fondue de chocolate e vemos também que tem dois potes de sorvete no congelador. - Tá bom, o que mais vamos fazer?! - pergunto.

- Podemos pedir pizza e enquanto ela chega a gente toma banho - Scott fala.

- Podemos pedir pizza e enquanto ela chega a gente toma banho - Scott fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora