•Maratona 01/10
Esse capítulo é inteiramente para minha mãe, Nunuzinha12 mamãe, eu amo você ❤️
E vim agradecer a uma grande amiga que vem me ajudando de mais com as ideias para os livros, vou deixar o "@" dela aqui, ela não tem nenhum livro, mas pelas ideias que ela me dá, acho que já deveria ter no mínimo uns três... ThamirisCosta860encione um usuário
- Vocês estão dormindo juntos? - pergunta Sophia rindo.
- Isso tá mais namoro do que uma ficada, ela tem a chave do apartamento - Fernando fala e Sophia concorda.
- Nem Kat, a mãe dele tem a chave - ela fala e eu sorrio nervosa.
- Namoro não, temos uma amizade colorida, estamos ficando por diversão - falo e Sophia concorda com a cabeça sem acreditar _ Estamos mesmo? Eu estou acreditando nisso?
Vou até o quarto dele, ainda cheira, ainda tem o cheiro que deixamos essa manhã, está tudo do mesmo modo, vou até seu closet e o abro, os único espaço é o da roupa que eu mesma peguei essa manhã, ele não pegou nada a mais aqui. Na verdade, só me confirmou que ele realmente não esteve aqui. Volto para a sala.
- Eu conferi o closet dele, ele não pegou nada, estão está mais que confirmado, ele realmente nem passou por aqui, o apartamento está intacto, agora, onde ele pode estar? - me jogo no sofá e suspiro.
- Vou ligar para a titia, para saber se ele chegou lá - Sophia fala e eu concordo. Ela disca o número e logo alguém atende. - Oi - ela fala e alguém responde do outro lado da linha - Não, ela disse que aqui ele não passou, que está tudo no lugar, do jeito que eles deixaram essa manhã - Sophia sorri e tira o celular de perto de sua orelha e clica na tela e a voz de Peter se faz presente.
- Eles estão dormindo juntos e meu menino não me disse nada, poxa... Agora ele magoou o pai aqui... - sorrio com o comentário por mais que eu tenha corado. - Bom, então voltem para casa, o jeito vai ser esperar ele voltar - Peter suspira.
- Tchau titio - Sophia fala e desliga o celular depois de Peter falar alguma coisa para ela.
- O jeito vai ser vomtarmos para casa - Fernando fala e Sophia bate uma mão na outra e suspira pesadamente.
- Então vamos para casa... Vice vem, MIH? - Sophia pergunta e eu nego com a cabeça.
- Acho melhor eu ficar.... Ele pode voltar para cá, e eu quero estar aqui - falo e ela concorda sorrindo.
- Obrigada - ela sussurra e me abraça.
Logo eles vão embora, vou até a área onde Benny estava deitado cabisbaixo, ele não tocou em sua ração. Eu me sento ao seu lado e ele vem bem devagar até o meio de minhas pernas e abaixa sua cabecinha, eu o acaricio e o pego em meu colo.
- Ei garoto... - o coloco da altura de meus olhos, mas depois o embalo como um bebê - não fica triste, o papai vai voltar, e ele vai querer você feliz para brincar, ele te ama e eu sei que você tá com saudade dele, eu também tô, e isso por que ele gritou comigo antes de sumir... Mas, amanhã ele está aqui com a gente, e a gente bate nele - falo e abraço a pequena bola de pelos em meus braços.
O levo para dentro de casa e o coloco em cima do sofá, vou até seu quarto e pego a mesma blusa que eu estava vestida de manhã, é uma camisa social branca, que fica linda nele...
- Ei - falo baixinho mas Benny levanta a cabecinha e as orelhas. - Eu sei o que fazer para te fazer feliz - ele entorta a cabecinha e eu acabo sorrindo. - a Aimê - falo feliz e Benny choraminga, me fazendo sorrir.
Cinco dias, são exatos cinco dias que Scott desapareceu, não temos nenhuma notícia dele, ele não voltou para casa, lugar onde eu estou dormindo todas as noites, já demos queixa, e tentamos achar Nathália, mas ela também desapareceu, eu tenho ido até a casa de Kat todas as noites, ela está desesperada, seus olhos não brilham mais, seu sorriso é fraco, ela mal come, apenas Peter consegue acalmar ela, eu acho lindo o modo como ele consegue acalmar ela com apenas um olhar, ele parece vê a alma dela, as vezes chega até mesmo a dar inveja da sintonia dos dois.
Eu não sei se quando Scott voltar ele vai querer alguma coisa comigo, eu o instiguei a ir falar com aquela mulher, eu coloquei na cabeça dele de que aquilo era o certo, e agora eu sei que essa foi a pior escolha, eu o instruir afazer a pior merda de sua vida, e nem eu me perdoaria, quem dirá ele que de qualquer jeito vai se ver longe de mim em pouco mais de um mês?
Estou arrumando as minhas coisas depois de mais um dia de trabalho, Eu levei um baque enorme quando Peter me pediu para ficar na supervisão da diretoria, eu não assino contratos ou participo de reuniões, isso é com ele, mas eu estou sentada na mesa do presidente a quatro dias, mais um motivo para ele me jogar para fora dessa empresa, ele pode achar que eu me juntei com Nathália para tirar ele da empresa... Tantas coisas passam pela minha cabeça... Mas eu conheço o meu Scott, e seu que ele não faria nada comigo, eu nunca fiz por mal, eu sempre pensei no melhor para ele, e eu realmente achei que depois de anos aquela megera estaria melhor, mas vejo que eu me enganei totalmente.
Quando eu finalmente termino tudo, eu saiu da sala e sem me despedir de ninguém eu passo por aqueles largos corredores e vou direto para o elevador, vejo Marcel vir correndo e entrar no elevador junto comigo, eu não faço muita questão de olhar para ele, eu estou acaba e com vontade de chegar em casa logo para chorar agarrada as suas cobertas e vestida com a sua camisa da sorte, que de sorte não tem nada, já que ela não o trás de volta para os meus braços.- Hum - Marcel faz uma barulho estridente com a garganta e eu apenas ignoro - Oi - ele solta um sorriso nasal.
- Hoje não - falo apenas e encosto minha cabeça cabeça na parede e sinto as lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto.
- Mirella - ele sussurra.
- Por favor, eu só quero ir para casa, não fala comigo, me deixa aqui, eu tô quietinha no meu canto, fique no seu - falo e o vejo concordar - por favor - sussurro e sinto as lágrimas serem mais frequentes _ Por favor volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...