Tento abrir meus olhos mas uma dor de cabeça terrível me impede de fazer isso. Coloco as mãos na cabeça e me encolho.
- Vejo que já acordou - ouço a voz de Kol. - Desculpa, esse era o único jeito de trazer você - sua voz é calma e serena. - Toma, aqui tem comida e remédio.
Nada faz sentido na minha cabeça, não consigo raciocinar direito, e novamente sinto um vazio me preencher, tirando todos os meus sentidos.
{...}
Acordo. Minha cabeça já não dói mais como antes, sou capaz de abrir meus olhos. Estou em quarto sem nenhuma fonte de luz que não seja o enorme vidro no teto.
Olho pelo enorme vidro e só sou capaz de ver uma enorme floresta, que não parece ter fim. Na cabeceira da cama tem uma bandeja com comida e um remédio, ao seu lado tem um guardanapo. O pego.
Doce Mirella, não pude ficar para poder te ver acordar, mas deixei uma pessoa de minha confiança que vai ficar responsável por você, o que precisar é só tocar esse sino _Vejo um sono do outro lado da cabeceira _ A noite estarei de volta para você, meu amor!
Com amor, Kol!
Sinto meu estômago embrulhar e a bile subir, um monte de emoções invadem meu corpo, corro até a porta e tento abri-la.
- Está trancada - falo com minha voz já embargada. - Socorro! - grito e começo a chorar quando finalmente saindo a adrenalina sair do meu corpo. - Alguém me ajuda, por favor, tem alguém aí?! - continuo gritando e nada. Ouço passos apressados.
- Senhorita - uma voz doce, parece ser de uma idosa. - Por favor, não grite, seu bebê - ouço a voz do outro lado da porta.
- Me tira daqui - choro copiosamente. - Eu quero o meu marido, minha casa, eu só quero ir embora - eu me jogo no chão, sentindo meu bebê inquieto.
- Me desculpa - a voz da senhora também está embargada.
- Por que eu estou aqui, eu não fiz nada a ninguém - falo me encostando na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...