- Do que você tá falando pequena? - ele pergunta depois de me pegar no colo e me levar até o sofá.
- Ele foi lá em casa, pegou as mochilas e foi embora, ele disse que estava cansado, eu sou burra, eu ouvi aquela mulher e perdi a única pessoa que valeu a pena amar, ele me pediu para que eu o ensinasse a ser um homem perfeito, mas acho que ele não percebeu o quão incrível e único ele é, e eu o tive para mim, na minha vida, no meu abraço, no meu beijo, na minha cama, eu o tive tão perto e fui capaz de perde-lo.
- Você precisava de um tempo para pensar, ele respeitou, e te esperou, agora ele é quem precisa de um tempo para poder respirar - Arth fala.
- Eu tô sufocando ele? - pergunto e Arth sorri.
- Não pequena, não é isso, foi só um modo de dizer que quem precisa pensar agora, é ele, ele não sabe o que está acontecendo, ou o que está passando pela sua cabeça, e ele tem medo de conversar com você...
- Mas ele foi tão seco comigo quando ele foi buscar as coisas dele, ele nem quis me escutar Arth - Falo baixinho para que só ele possa escutar.
- Deixa ele. Ele gosta de você e quando for o tempo certo ele vai querer conversar contigo, agora você tá de cabeça quente e ele também, ele precisa entender o que tá acontecendo, porque na cabeça dele você não quer mas nada com ele. - Arth fala e eu fico quieta. - Ta com fome? Ele pergunta
- Sim, estou morrendo de fome, eu tinha preparado comida para comer com Scott, mas ele nem me deu chance de falar alguma coisa... Aliás, qual hora eu não estou com fome? Acho que só quando estou dormindo, isso quando eu não acordo com fome de madrugada - falo rindo e ele também ri junto.
Pedimos um lanche e ficamos vendo filme até o sono aparecer, amanhã não trabalho mesmo então posso ficar até tarde acordada, ainda mais eu que tirei aquele cochilo.
Ficamos enrrolando na cama por um bom tempo, até nosso lanche chegar.
- Eu vou lá embaixo pegar, escolhe um filme aí na Netflix, você já sabe onde ficam os meus moletons - Arth fala e eu concordo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...