Acordo e percebo que dessa vez não foi um sonho. Ela estava ali, ela realmente estava bem ali, seu corpo nu encostado ao meu, sua pele macia... Vou passando a mão pelo seu corpo, do seu braço até a volta da sua bunda, depois começo a dar beijos em seu pescoço, ela se mexe e se vira para mim. Ela coloca a mão no meu pescoço e sorri, coloco minha mão no seu rosto e ela sorri.
- Bom dia, honey - falo.
- Ei covinhas - fala sorrindo.
- Sua boca só sorri ou beija também? - pergunto e ela sorri.
Ela se aproxima devagar e me beija, eu aperto sua cintura e ela sobe por cima de mim, ela corta o nosso beijo e sorrindo para mim sussurra.
- Ontem a gente não teve a segunda rodada... - fala e volta a me beijar. Ela começa a ir para frente e para trás com o corpo, cravo minhas unhas na sua cintura e a aperto mais contra mim, para causar mais contato.
- Mirella - sai um um sussurro.
- Scott - ela fala provocando e depois morde meu pescoço. Seus beijos vão descendo pelo meu corpo, até ela ficar na altura do meu membro ereto, vejo seu largo sorriso quando ela o pega com firmeza.
- Panqueca? - a ofereço.
- Por favor - ela fala e eu lhe dou um selinho - você vai me mal acostumar - ela me dá outro selinho.
- Que bom para mim então... Vou ter que fazer suas vontades - falo e ela sorri - tem cobertura de sorvete, mel e chocolate... O que você quer?
- Uma de cada - fala sorrindo e eu concordo com a cabeça.
- A gente podia aproveitar que hoje a gente não trabalha... - Scott fala ao se sentar do meu lado no sofá. Descidimos vir comer assistindo tv, assim ficamos mais próximo um do outro.
- O que você está pensando em fazer? - pergunto depois de dar mais uma mordida na panqueca.
- Te prender na minha cama, mas isso não será possível, eu estava pensando em ir vê meus pais e depois passamos o resto da tarde em um parque... Se você estiver disposta, a gente pode terminar o dia em um restaurante - fala.
- O que acontece quando a gente voltar para o trabalho... Você não é do tipo que fica com uma mulher mais de uma vez, no máximo manda uma flor com um texto escroto... Quando eu vou ganhar o meu buquê? - pergunto.
- Você não é qualquer mulher Mih, nunca foi, e nunca vai ser uma diversão para mim, achei que havia deixado bem claro isso - fala acariciando meu rosto.
- Eu não sou o tipo de mulher que tem emocional para brincadeiras, eu já perdi muita gente, só não preciso de você brincando comigo - falo e ele sorri para mim depositando um selinho em meus lábios logo em seguida.
- Eu não quero e não vou brincar com você meu bem - ele fala.
- Então eu aceito passar o dia todo com você, mas temos que pegar Aimê, eu nunca fiquei tanto tempo sem ela - falo e ele sorri.
- Vamos na sua casa pegar ela, agora vem aqui - eu subo em seu colo e volto a beijá-lo.
- Hm - me desfaço do beijo - falta pouco tempo para o casamento, eu preciso escolher o vestido, eu tava pensando em ir na quinta... Por que você não bem comigo?
- Eu vou com você, seria muito cafona eu ir com a gravata combinado? - pergunta e a gente acaba rindo.
- Seria - acabo jogando a cabeça para trás rindo - mas seria muito fofo - falo e ele sorri me dando mais um selinho.
- Temos que pegar roupas para você também - ele fala.
- Como assim? - pergunto.
- Bom, vamos passar em muitos lugares, e se vamos passar a tarde no parque, acho que o certo seria você ter mais de uma peça de roupa... Não?!
- Acho que você está certo - falo.
- Bom, veste uma blusa minha para podermos ir - fala e eu acabo rindo - O que foi?
- Você sabe que eu não vou mais te devolver, então escolhe uma roupa que você não usa muito - falo ele sorri. Sem me responder ele sai da sala e vai até o quarto.
- Aqui - ele chega com uma camisa preta.
- Scoot, não - falo ao vê que é sua camisa da "sorte", ele sempre a usa quando tem alguma reunião importante.
- Eu não aceito devolução - fala.
- Meu Deus Scott, não, você ama essa camisa, eu não posso aceitar - falo.
- Quero que você a use para lembrar de mim quando não estivermos juntos - fala e eu lhe dou um sorrisos.
- É sua camisa da sorte - falo e ele me olha assustado.
- Como você sabe? - pergunta e eu acabo rindo.
- Você sempre a usa em reuniões importantes - ele sorri.
- Talvez meu amoleto seja outro - fala e da de ombros.
- Qual seria? - ele me dá um selinho e aperta minha cintura.
- Vai tomar banho, eu já vou me juntar a você, só tenho que guardar essas xícaras e pratos - fala.
- Não, eu vou te ajudar, eu lavo e você seca, vem - o pego pela mão e o levo até a cozinha.
Lavamos a louça que havíamos sujados e depois ficamos enrrolando na pia, as mãos dele não ficam longe do meu corpo, e minha boca não vive mais sem a sua. Quando finalmente tomamos vergonha na cara, fomos tomar um banho, que por sinal, foi demorado de mais. Eu me vesti com a blusa que ele me deu, quando pronta eu percebi que na casa dele tem máquina de lavar e secar, eu poderia ter apenas colocado minha roupa... Já que ele fez tanta questão que eu estivesse com sua roupa preferida, eu acabei apenas rindo da minha falta de atenção e colocando as roupas que são de Alli para lavar. Vou para a sala para poder esperar ele chegar, e quando chega nós vamos em direção ao seu carro, passamos primeiro na minha casa para pegar Aimê, ração e uma bolsa pequena de roupa para mim.
- Pegou tudo meu bem? - Pergunta me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Só tem uma coisa que eu ainda não peguei desde que cheguei aqui - me viro para ele colocando meus braços em volta do seu pescoço.
- E o que é meu bem? - pergunta.
- Você - sussurro e o beijo.
Logo depois trancamos meu apartamento e fomos em direção a sua casa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...