• Vinte e Oito

1.5K 225 67
                                    

Maratona 08/10

"- Essazinha aí não é sua secretaria ? - Natália fala e Scott só resmunga que sim- Você é igual ao Peter, que pega a primeira secretariazinha oferecida que vê pela frente, tá comendo ela e depois larga dela para poder fazer isso com as outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- Essazinha aí não é sua secretaria ? - Natália fala e Scott só resmunga que sim- Você é igual ao Peter, que pega a primeira secretariazinha oferecida que vê pela frente, tá comendo ela e depois larga dela para poder fazer isso com as outras. Quantas já passaram pela sua empresa Scott? Essa é só mais uma na sua vida que não vai da em nada!"

Aquelas palavras estão rodando em minha cabeça a dias, fazem três dias que eu mal falo com Scott, ele me manda várias mensagens e eu apenas as olho, desde ontem eu não estou olhando mais nenhuma, e o ponteiro já marcou mais de cem mensagens, eu não consigo nem olhar em seus olhos, sempre que ele me chama para ir até sua sala eu olho para todos os cantos menos para ele. Recebo uma ligação e quando olho eu percebo que é Kat, sorrio para o celular e depois atendo.

Ligação On

Eu: Kat, oi.

Sei que ela está sorrindo do outro lado, já que eu escuto um mine estralar de língua.

Kat: Ei, minha menina, estamos pensando em fazer um churrasco aqui em casa no domingo, e você é minha convidada de honra.

Ela fala e o meu sorriso murcha.

Eu: Não, eu vou estar ocupada nesse domingo...

Falo.

Kat: Bom, eu sinto muito, mas você vai ter que cancelar, por que eu não aceito não como resposta.

Eu: Tudo bem então, eu estarei aí, me mande mensagem me falando o horário.

Kat: Você não vai vir com o Scott?

Eu: Não, eu vou sozinha de carro, para não depender dele para vir embora, tá tudo bem?

A ouço suspirar.

Kat: Claro, por mim tudo ótimo, eu te passo tudo por mensagem. Agora, um bom trabalho para você.

Nos despedimos e depois eu desligo meu celular.

Ligação Off

Assim que guardo meu celular, Scott chega do almoço, ele me olha triste, abaixa a cabeça e vai até sua sala, eu suspiro e seguro a vontade enorme que eu estou de chorar agora.

- Mirella, minha sala, agora - ele fala antes de fechar a porta. Desde que eu dei um enorme gelo nele ele tem tentado se afastar também, ele não está mais me tratando como antes, não aqui na empresa, e isso só me confirmou o que Nathália disse, ele vai ficar com a primeira que abrir as pernas para ele. Entrei em sua sala e o encaro, ele não aponta para a cadeira a sua frente como sempre fazia, seus olhos estão cansados, tristes, distantes.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora