Acordo mais animada que os dias anteriores, hoje Scott vem aqui em casa e eu vou tentar falar com ele, mas mesmo assim eu estou conferindo se as coisas dele estão na mala, eu não joguei a escova de dente fora, não devolvi sua camisa preferida, e deixei uma blusa de frio, uma cueca e um shorts dele aqui, não que eu as queira para mim, mas ainda contém seu cheiro, e se ele não quiser me escutar, eu vou ter que me contentar apenas com o seu cheiro, e eu realmente espero que isso não aconteça. Acabei de sair do banho, hoje por estar mais disposta eu resolvi fazer uma maquiagem leve, e me vesti:
Ja pronta eu coloco a ração de Aimê e depois vou até a empresa.
A semana foi corrida, estresses, algumas reuniões que o Scott pediu para que eu estivesse presente, ele fechou alguns contratos e está tudo certo, já tá dando meu horário de almoço, e Kat me chamou para ir almoçar com ela hoje e eu vou, saio da minha sala, fecho a porta e do de cara com Scott, ele estava com uma aparência melhor do que durante a semana, ele me olhou e deu um sorriso de lado mais nem dei ideia, chamo o elevador e logo ele chega, Scott entra junto comigo, suspiramos juntos mas ele não me dirige a palavra e eu agradeço por isso. Fui pra garagem da empresa pra pegar meu carro e ir encontrar a Kat.
Já no restaurante...
- Oi minha menina, como você está? Sumiu lá de casa... O que tá acontecendo?
- Oi Kat, tô bem e você? Ah, eu não tenho ido pra evitar encontrar com Scott, não estamos no falando, só o necessário que é sobre a empresa, apenas.
- Vocês vão ficar assim até quando? Ele não tá bem, ele sente sua falta. - Ela diz um pouco baixo.
- Eu também sinto falta dele, muita falta mesmo, ele, eu já não sei se realmente sente minha falta, já chamei ele pra conversar só que ele foi grosso, arrogante e ignorante comigo, so faltou eu me ajoelhar na frente dele implorando pra ele aceitar a conversar comigo, isso ele te falou? - Falo logo de cara e ela me olha espantada com os olhos arregalados.
- O Peter conversou com ele e falou que era pra vocês dois pararem com isso, que era pro Scott te chamar pra conversar. Mirella vocês não são mas criança, meu filho tá sofrendo, se você não quer mas nada com ele seja sincera e diga pra ele. Sabe o que ele anda pensando? Que você e o Arth estão juntos. O Arth veio conversar comigo e eu acredito na amizade de vocês e eu acho lindo . - Ela fala sendo bem sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...