• Quatorze

2.1K 266 157
                                    

Acordo e olho no relógio ao meu lado que ainda são três da manhã, me levanto para ir tomar água, sei que vou demorar para dormir agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e olho no relógio ao meu lado que ainda são três da manhã, me levanto para ir tomar água, sei que vou demorar para dormir agora. Coloco o blazer de Scott sobre o baby doll, já que está frio. Saio do quarto e vou em direção a sala, percebo que a tv está ligada, e Scott está sentado no sofá.

- Sem sono? - falo e mesmo ele tendo um leve sobressalto, ele me olha e sorri.

- Digamos que sim, e você?

- Digamos que sim - sorrimos.

- Vem, vamos terminar de assistir o filme - saio da parte em que a luz da tv não estava pegando, Scott me encara e depois vai descendo seu olhar por todo meu corpo. Sinto como se ele estivesse me despindo com os olhos. - você está... - ele volta a olhar para os meus olhos - muito linda - ele coça a garganta.

Tenho certeza que estou competindo com um pimentão agora para vê quem é mais vermelho.

- O-obrigada - falo e ele sorri se virando para a tv._ eu odeio o modo como ele tem influência sobre meu corpo. - Eu fecho os botões do blazer antes de me aproximar - Qual o filme?

- Romance - ele diz e por míseros segundos eu consigo vê-lo envergonhado.

- Então você gosta de romance? - pergunto rindo.

- Fazer o que, as vezes vale a pena imaginar em um amor platônico, meus pais se conheceram de uma maneira não muito convencional, desde então eu espero encontrar alguém como eles conheceram.

- De que maneira seus pais se conheceram?

- A gente pode falar sobre isso depois?

- Ah, claro, desculpa, eu não quis ser intrometida - falo e ele sorri para mim.

- Não, eu não quis dizer isso, é só...

- Não precisa falar, tá tudo bem, vamos assistir o filme - falo e me sento no sofá dando uma distância considerável entre nós.

- Meu pai e minha mãe não são meus pais de sangue - ele diz rápido olhando para a tv.

- Ah, me desculpa, eu não sabia - falo e o olho. - adotado?

- Eles são meus tios para falar a verdade - ele diz e eu tenho certeza que estou com um enorme ponto de interrogação na cabeça.

- Bom, tudo começou quando Peter, meu pai do coração recebeu um convite de casamento entre minha mãe e meu pai de sangue... - ele me conta toda a história e no final eu estava chorando junto a ele. - Você é a primeira pessoa que eu conto essa história, eu nunca me senti confortável em me abrir - ele diz e eu o abraço, ele não responde de primeira mas logo envolve seus braços em mim me apertando contra seu corpo.

- Você já tentou... Ir falar com Nathália? - pergunto receosa.

- Já, mas ela me expulsou de lá, ela disse que eu a faço lembrar o Phillipe, e eu sou realmente a cara do meu pai, olha só - ele pega sua carteira na mesinha ao lado do sofá e tira dela uma foto dobrada, ele a abre e me entrega.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora