• Cinquenta e Sete

1K 152 24
                                    

- Então, quando você vai me levar pra conhecer o apartamento? - Mirella pergunta tirando o bolo do forno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então, quando você vai me levar pra conhecer o apartamento? - Mirella pergunta tirando o bolo do forno. Fico feliz com o desejo dela de estar comigo a todo momento, assim como eu. Pego a colher cheia de calda de chocolate e não consigo conter o sorriso ao vê-la me olhar em reprovação.

- Podemos ir amanhã se você quiser - falo antes de colocar a colher na boca.

- Eu quero, quero muito, a gente já pode começar a pensar nos móveis, podemos fazer do jeitinho que sonharmos - ela fala - o que foi?

- O que foi o que? - pergunto.

- Por que tá me olhando assim?

- Assim como?

- Com essa cara de bovo apaixonado - ela fala e vem em minha direção com um sorriso lindo estampando seus lábios.

- Bom, digamos que eu seja um bobo apaixonado - falo e a mesma sorri.

- Bom, pois saiba, que eu também sou uma mulher completamente apaixonada - fala e me dá um selinho.

- Eu acho que a gente pode ter um quarto de jogos - eu falo. - Pensa só nós dois sozinhos em uma noite de domingo, você só de calcinha e com uma camisa minha, branca de preferência pra marcar bem essa sua bunda, eu de sem camisa e de short, os dois jogando e comendo besteira - falo enquanto ela passa os dedos pela minha barba.

- Seria perfeito... Eu quero uma estante de livros, quero poder comprar exemplares dos meus livros preferidos, quero poder ter eles na minha sala e poder pegar qualquer um deles para ler quando eu quiser - ela fala.

 Eu quero uma estante de livros, quero poder comprar exemplares dos meus livros preferidos, quero poder ter eles na minha sala e poder pegar qualquer um deles para ler quando eu quiser - ela fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu imagino que vocês dois estejam naquela fase de pensar nos móveis - Kat fala do outro lado da cozinha me fazendo ter um sobressalto.

- Você já sabia? - pergunto a Kat.

- Eu quem fui com ele escolher um lugar aconchegante, ainda acho melhor que vocês morem em uma casa, mas como é só os dois - por enquanto - concordo que um apartamento é o melhor para os dois.

- O que faz uma casa um lar não é como ela é ou o que tem nela, mas o amor que ela carrega - Scott fala e faz com que eu e Kat de vire para ele ao mesmo tempo - ué, tô errado? - pergunta e eu e Kat nos olhamos ao mesmo tempov

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora