Estar com Scott sendo ele, mais que apenas o meu chefe é estranho, mas também é bom, eu o considero um amigo e tanto, e ele me faz bem, muito bem. Estou na cozinha com as meninas, fiquei responsável pela torta de limão enquanto as outras meninas faziam suas obrigações, Scott veio aqui algumas vezes trazer carne para mim e eu vi o modo como as meninas se entreolharam, eu realmente não estou acostumada com um Scott gentil, não mesmo.
- Ela não se parece nem um pouco com você - falo olhando para a pequena Kim no colo de Alli.
- Ela é filha de sangue do meu marido apenas, eu sou mãe de criação - fala sorrindo. - Ainda não temos o nosso bebê - sua expressão agora é um pouco triste.
- Ela conheceu o Anderson a uns três anos atrás, a pequena Kim havia acabo de fazer um ano, Anderson era nosso diretor em uma das empresas, Alli foi trabalhar lá, e acabou conhecendo ele, ele demorou meses para contar da filha - Katrinne começa.
- Por medo - Alli completa. - Mas então eu conheci essa pequena, começamos a sair e em um belo dia ela me chamou de mãe, desde então não parou mais, eu me casei com Anderson um ano depois e já estamos a dois anos juntos, quase três, minha pequena tem quatro anos, uma mãe e um pai dentro de casa, agora só falta o irmãozinho - ela diz rindo para a pequena em seu colo.
Entramos em uma conversa retórica e quando termino a torta vou ajudar Katrinne com a lasanha, já com tudo pronto as ajudo a colocar a mesa e ela vai chamar os rapazes para podermos comer antes do dia da "piscina".
{...}
Já estamos todos sentados a mesa, Peter na ponta, Kat ao seu lado direito, ao lado dela. Alli, logo depois a pequena e seu marido, do outro lado, Scott ao lado do pai, logo depois eu, Sophia e o namorado.
- Bom, como estamos todos em família, eu tenho uma coisa para dizer - Sophi fala e todos paramos de falar.
- Lógico que Sam e Tom ficaram sabendo primeiro - vejo Katrinne começar a ficar preocupada.
- E não, titia, eu não estou grávida - Katrinne suspira. - Apenas estamos pensando em dar mais um passo na relação.
- Eu não lembro de ter sido comunicado - Peter fala e todos riem.
- Muito menos eu - Scott.
- Gente, eu estou falando que vou ficar noiva e é isso o que vocês falam - Sophia fala triste.
- É brincadeira Sophi, estamos... muito... felizes - Peter.
- Não liga pra ele não meu amor, eu estou muito feliz, eu nem acredito que todos os meus bebês estão tão grandes, quanto tempo eu dormi? Eu não posso estar tão velha assim - Katrinne fala com os olhos cheios d'água.
- Ei, estamos em uma tarde feliz em família - Scott fala rindo e aperta minha mão sobre a mesa, vejo o olhar de Peter em nossas mãos e depois um pequeno sorriso presunçoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...