Chegamos na casa do Arth já era cinco horas da manhã, que noite foi aquela, dancei muito e também bebi bastante, estava ao lado dos meus melhores amigos, só faltou o Scott pra está tudo certo, mas sei que ele não quer me vê, sei que ele não quer falar comigo, ele nem olha na minha cara. Mas não vou ficar pensando nisso, meu final de semana tá sendo maravilhoso , olhei para o relogio e são dez e meia da manhã.
- Tô dormindo mais que a cama - Falo rindo .
Vou ao banheiro escovo meus dentes e vou pra cozinha, preparo o nosso café da manhã e vejo que Arth ainda não levantou, vou lá no quarto dele, a porta tá aberta vejo que ele ainda tá dormindo, vou acordar ele claro, não vou ficar acordada sozinha.
- Ei grandão, acorda, já está tarde - falo rindo e ele murmura "hum". - Vem, levanta, preparei um café da manhã pra gente, anda que eu tenho que ir pra casa. - Falo e ele me olha.
- Vou levantar mas você não vai pra casa nada, vai ficar aqui comigo. - Ele diz sonolento e levanta e vai ao banheiro dele e eu saio do quarto.
Tomamos nosso café e ficamos na sala vendo algum filme qualquer, nosso final de semana se resume a isso, filme.
- Pequenina hoje é domingo, vamos na casa da minha tia Kat? - Ele pergunta.
- Não, eu não vou. Sei que sou bem vinda lá por todos menos pelo Scott, ele não quer falar comigo, então eu chegar lá assim contigo vai parecer estranho. - falo séria para ele.
- Beleza, eu fico então com você. - Ele fala sério me olhando.
- Não Arth, é a sua família e não a minha, apesar de não ter uma, mas isso é tradição de vocês de todo domingo passarem juntos, então tô te pedindo pra você ir, eu vou para minha casa, tenho que organizar minhas coisas de amanhã do trabalho, então pode ir que eu me viro em casa . - digo a ele e o mesmo ficou com uma expressão triste.
- Mirella já disse que se você não for eu também não vou e pronto. Não vou te deixar sozinha, agente tá aqui desde sexta a noite, vendo filme, comendo besteiras, pipocas, e você não vai fazer isso sozinha, é deprimente, o único dia que saímos juntos pra se divertir mais foi ontem e hoje você tá falando para eu ir para casa dos meus tios e deixar você aqui? Não, eu não vou e tá decidido, eles vão entender. Já vou ligar para minha mãe pra avisar a ela. - Ele fala e eu percebo que nunca vi ele falando daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...