Depois que voltamos da casa de Kat, eu tomei um banho e fui pro escritório com Scott, estamos conversando sobre o cargo de presidente, mas eu não sei se estou muito animada, não depois de tudo o que eu escutei, coisas que eu sei que é só questão de tempo até começarem a perambular pelos corredores da Andrômeda.
- Amor, eu conheço essa carinha - ele diz e se levanta da cadeira, da a volta na mesa e se senta do meu lado, ficamos de frente um para o outro e ele sorri pra mim enquanto passa a mão sobre o meu rosto.
- Você acha mesmo que essa é uma boa ideia? - pergunto.
- A melhor de todas, você é a melhor para esse cargo, eu não conheço ninguém melhor que você, ninguém - ele fala.
- Eu te amo, você sabe disso, não sabe?! Eu nunca me aproximaria de você por um cargo, eu não sou assim - ele segura em minhas mãos com um sorriso compreensivo.
- Eu conheço a mulher com quem eu vou me casar - ele fala.
- Casar? - pergunto.
- Você não pretende se casar comigo?
- Claro, é o que eu mais quero... Ter uma família com você, bem mais do que já temos - falo.
- Pois então, eu conheço minha futura esposa, eu sei que você é a melhor escolha para esse cargo, a melhor opção para estar a frente da minha empresa, você é mais que um rostinho bonito, é mais que um corpo perfeito, você é muito mais do que mostra por fora, eu conheço isso aqui - ele coloca a mão no meu peito - é o valor do seu coração que importa pra mim - ele sorri e eu o abraço.
- A gente ainda pode comemorar o ano novo em família, eu não quero passar essa data em branco, quero esquecer o dia de ontem, me lembrar apenas dos momentos bons, das comemorações... Você não tirou o meu vestido da maneira como queria - falo manhosa e ele sorri.
- Então porque você não coloca ele pra mim arranca-lo de seu corpo? - pergunta.
- Chama os seus pais pra jantar... Vou vestir algo muito melhor - falo e levanto.
- Senhorita Murphy - ele me chama com um sorriso sacana.
- Sim, senhor Grey - pisco várias vezes o fazendo sorrir.
- Eu não terminei com você ainda - ele vem na minha direção. - sabe o que eu percebi? - pergunta passando a mão pela minha cintura.
- O que? - ele aperta o local.
- Que só teve um lugar nessa casa onde eu ainda não te peguei de jeito - sua boca vem em direção ao meu pescoço.
- Onde? - pergunto em uma especia de gemido.
- Bem aqui - ele fala com a voz carregada.
- E o que você vai fazer em questão a isso? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...