• Vinte e Nove

1.6K 225 133
                                    

Maratona 09/10

Vou até a cozinha onde a Kat estava preparando alguma coisa virada para o fogão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha onde a Kat estava preparando alguma coisa virada para o fogão.

- Tá precisando de ajuda, Kat? - pergunto. Ela se vira para mim sorrindo e nega com a cabeça.

- Você quer conversar? - ela pergunta e eu nego com a cabeça. - Por favor, eu te considero de mais - ela fala.

- Tudo bem - falo e ela sorri. Vamos até o escritório, ela se senta na poltrona e eu me sento ao seu lado, ela estende a mão e eu a pego.

- Está acontecendo alguma coisa entre você e o Scott? - pergunta.

- Não, tá tudo bem - falo negando com a cabeça.

- Pode falar comigo, me considere como uma amiga - fala. - Ta acontecendo alguma coisa?

- A Nathália me falou uma coisa que mexeu de mais comigo - falo.

- Eu tava tão sega de ódio quando o Peter me arrancou de lá, que eu nem prestei atenção - fala.

- Ela disse que eu fui só mais uma secretária que abriu as pernas para ele, que ele só tá me comendo e que vai me abandonar, assim como Peter - falo e Kat faz uma careta - eu posso não ter o mesmo tanso de zeros que vocês em minha conta bancária, mas em momento algum eu pensei em dinheiro, nunca, eu juro Kat, eu gosto do seu filho, eu gosto de mais, mas, aquilo mexeu de mais comigo, então por isso eu preciso me distanciar um pouco, eu não quero me machucar, eu tenho medo, eu já perdi a pessoa mais importante da minha vida, eu não quero perder outra. - meus olhos estão marejados.

- Você não deve prestar atenção no que ela fala, Scott não te contou como eu e Peter nós conhecemos? - pergunta e eu concordo sorri do em meio as lágrimas. - Eu tinha medo, Peter não era fácil, ele estava sempre com uma mulher diferente a cada noite, não se apegava, e eu mudei aquilo nele, entrei em seu coração e não aceitei sair de lá, e olha só agora, eu já tenho dois filhos incríveis com ele - ela fala.

- Eu ainda tenho medo, medo de ser só mais uma, de me jogar de coração e me machucar, isso tá me atormentando, e se eu for mais uma na cama dele, o que eu faço? Por isso é melhor eu sofrer agora, e sofrer pouco, do que mais na frente ele me negar e eu sofrer de mais por isso, então o melhor é ser covarde - falo e ela solta uma de minhas mãos e faz carinho em meu rosto e limpa minhas lágrimas.

- O Scott pode ter essa fama de mulherengo, mas ele está mudando por você, ele fez algo por você que eu nunca vi homem nenhum fazer - ela fala.

- O que? - pergunto.

- Isso só ele pode te dizer, mas se isso não é coisa de homem apaixonado, eu não sei o que é - ela fala. - Conversa com ele.

- Não! Vamos deixar esse assunto para lá? Chega, vamos esquecer isso, vai ser melhor para nós dois - falo.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora