Chego no estacionamento e entro no meu carro, pouco depois Scott chega. Sorrio pra ele quando ele me vê e o mesmo vem até mim.
- Você está bem? - ele pergunta e eu não o respondo. Coloco minhas mãos em seu terno e o puxo em direção a minha boca.
- Amor, eu não me concentrei muito no meu trabalho hoje... Eu já cansei disso, eu revi todas as minhas atitudes, eu pareço não confiar em você, quando você me diz algo eu fico com raiva, não é você quem arruma motivos para brigarmos, sou eu. Eu quem pareço não aceitar que você tá certo, eu preciso escutar o Arth, a Ana ou a Kat para eu ter certeza que você ta certo, e isso não vai dar em lugar nenhum, eu só estou acabando mais e mais com a nossa relação, e se um dia ela chegar a um fim, será por minha culpa, por que eu não demonstro minha confiança em você, eu sempre dou um jeito de nos afastar, e assim como você pediu minha ajuda, agora eu quero pedir a sua, se você realmente tiver disposto a estar comigo, me ajuda a saber conversar, a gente só precisa de diálogo, e eu não tô sabendo como fazer isso, e eu sinto que vou perder você assim, eu tô te fazendo sofrer, eu só quero que você esteja comigo e me ajude a respirar quando eu tiver perto de explodir - falo. Ele sorri para mim e em um movimento rápido ele me puxa para o seu colo, encosto minha cabeça em seu peito e o mesmo fica fazendo carinho em meu cabelo.
- Por que você não senta e conversa comigo? - ele sussurra contra meu cabelo.
- No meu antigo relacionamento... A gente sempre se separava quando algo acontecia, ficávamos dias sem nos falar até um ir na casa do outro, e resolver sem conversar... Era mais ou menos como se fossemos amigos, eu só me acostumei, não sei como funciona uma relação de verdade, eu saí magoada de mais daquele namoro, e fujo quando algo parece dar errado por que eu tenho medo de acontecer a mesma coisa com a gente, eu sei que você é diferente, muito - me desencosto de seu peito e olho em seus olhos, colocando minhas mãos em seu rosto. - Eu só tenho medo de perder você, mas eu acabo fugindo, quando eu terminei com você... Eu não queria, eu só pensei que você não fosse mais aguentar os meus surtos e me deixar, eu quis parecer forte e fazer primeiro, mas eu não queria, eu só queria pular nos seus braços e te beijar - ele sorri e se aproxima para me beijar. Sua boca quente encontra a minha com tanto desejo, sua língua me explora com tanta maestria, é como se ele precisasse desse beijo tanto quanto eu.
- Eu te amo, amo de mais - ele fala e eu sorrio.
- Eu também te amo - sussurro. - Eu preciso encontrar o Max - falo.
- E eu a mamãe - fala e eu concordo. - Não esquece que eu te amo - ele me dá um selinho e abre a porta do carro.
- Eu amo mais - ele fecha a porta do carro e me olha sério.
- Ah não, não mesmo, não queira começar a discutir que eu ganho essa bem fácil - ele fala e a gente acaba rindo.
- Vai logo - empurro ele de leve pelo ombro e ele me rouba um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...