Olhei no relógio e são quatro horas da tarde e eu não vi mas o meu pai, fui atrás dele pra vê se via ele em algum lugar mas não achei, fui nos quartos e nada, fui atrás da casa e lá estava ele de costas pra casa, bem afastado, não entendi o porque, então fui chegando devagar sem ele perceber, e o que eu vejo me deixou em estado de choque, ele estava com uma foto do meu pai Philipe na mão e chorando, consegui ouvir o que ele falava.
- Meu irmão porque você nos deixou? Sei que faz muitos anos da sua partida, mas ainda assim sinto sua falta, aquele vazio ainda tenho aqui dentro! - ele fala abraçando a foto - Fiz de tudo, de tudo mesmo pelo Scott, amo como se fosse meu filho, do minha vida por ele, só que as vezes acho que ele precisa de mais amor, não sei, é como se ele tivesse conhecido você e depois você tivesse partido e ficado nele aquele buraco que ninguém consegue preencher - meu pai já fala soluçando e eu tô sem reação e chorando e ele continuava. - Eu não podia deixar ele ir pro abrigo, a Kat nunca iria deixar isso acontecer e eu também não permitiria isso, ele é a sua cópia meu irmão, na idade dele lembro de nós dois juntos, quanta falta você me faz. Me diz onde foi que eu errei, era para aquele tiro ter sido meu, você não tinha direito de ter se jogado na minha frente - ele falava abraçando a foto, ainda chorando e eu já não aguentava mais, eu já estava chorando após ouvir aquilo, o que deu nele?!
- Pa-papai - falo com a voz embargada ele se assusta e levanta rápido me olhando fixamente.
- Oque você está fazendo aqui Scott? - ele pergunta ainda assustado.
- Eu vim te procurar pra saber o que aconteceu, só que não te achei lá pra dentro então vim aqui, porque você está fazendo isso? Eu te magoei? - pergunto chorando.
- São coisas da vida Scott! - ele diz e eu me aproximo dele, eu o abraço e ele retribui.
- Você nunca me chama pelo nome, só quando está puto ou chateado e nesse caso você está chateado, me perdoa pai se falei ou fiz algo que te deixou assim - falo e aperto ele cada vez mais. - Não queria te magoar, você não tinha compromisso nenhum em me adotar, filho de uma mulher que destruiu a sua família, que fez a Kat sofrer, você não tinha o direito de ter me criado, vocês fizeram de tudo por mim e eu fui um ingrato! - falo soluçando.
- Você é o meu filho, tá ouvindo? Nunca mais fale isso! O acerto mais lindo na nossa vida foi ter adotado você como nosso filho, não me arrependo disso nunca e acredito que sua mãe também não - ele fala sentando na cadeira ao lado dele e eu me agacho e fico com a cabeça no colo dele.
- Eu te amo pai, nunca duvide disso, você nunca errou em nada na minha criação, em absolutamente nada. Eu não preciso de mais nada, pois tenho o seu amor e o da minha mãe, ela é a minha única mãe! Aquela mulher que me botou no mundo nunca significou nada pra mim e nem vai... Me perdoa pai pelas vezes que fui falho, pelas coisas que falei e até mesmo pelas brincadeiras! - falei e continuei com a cabeça no colo dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
- Eu fiquei chateado quando você disse "Meu pai?" Achei que você num tom sarcástico, isso doeu de mais, porque desde quando a sua mãe tomou a decisão de que íamos ficar com você já imaginei você como meu filho e não como sobrinho, você mudou a minha vida por inteiro, se hoje eu sou o homem que sou hoje é graças a você e Alli, claro sua mãe também, mais você me fez enxergar o amor que eu achei que não existia. Eu te amo você querendo ou não!! - ele fala e eu olho pra ele.
- Pai não falei por mal, eu falei brincando, você sabe que jamais eu iria falar alguma coisa desse tipo pra te magoar ou a mamãe! Naquela época que eu sumi e a Mirella me achou, quando eu vi a minha mãe eu pude vê o quanto eu fiz mal a ela, a luz que ela tem não existia naquele momento e eu fiquei mal, eu só tenho ela de mãe, aquele projeto de gente que me pariu nunca vai ser minha mãe, eu só tenho uma mãe e é a Kat. Eu amo vocês pai - falo abraçando meu pai, ele enxuga minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...