Já estou pronta, descidi abusar um pouco mais no visual hoje. Tomei um banho demorado e relachado de banheira junto a Scott, depois ele secou meu cabelo e eu passei chapa, o ensinando como se faz. Fiz limpeza de pele em mim e nele também, e depois passamos o resto da tarde vendo filme e comendo besteira. Uma hora antes de sairmos de casa tiramos as máscaras e fomos nos arrumar. Scott ficou um pouco tenso, ele estava com as mãos trêmulas e suadas, quando eu fiz uma gracinha, sobre ele estar indo pedir alguém em casamento, ele quase morreu engasgado na própria saliva.
- Amor - o chamo e ele me olha com os olhos arregalados. Como quando uma criança é pega em uma de suas artimanhas.
- Eu? - pergunta.
- Scott, você quer ir no hospital? - pergunto e ele faz uma careta.
- Não! - Esbraveja e eu suspiro.
- Amor, você está a ponto de ter um infarto - falo e ele nega com a cabeça exasperado.
- A gravata... Eu não consigo da o nó - ele fala e eu concordo com a cabeça e vou o ajudar. Ele conseguiu mudar de assunto, mas não vai ser fácil assim me dobrar.
- Prontinho - sorrio ao acabar o nó.
- Você é incrível - ele fala e me dá um selinho.
- Vamos? - pergunto e ele suspira concordando. Me olho mais uma vez no espelho e sorrio.
Damos as mãos e saímos de casa, Scott ta um pouco diferente do Scott de alguns dias atrás, não consigo dizer exatamente o que ele tem, mas ele parece um pouco distante e até mesmo com medo. Talvez ele esteja repensando se realmente deva me levar em um momento tão importante com a mãe dele e toda a família. Respiro fundo e me viro para ele.
- Quer parar o carro por favor? - peço e ele concorda com a cabeça.
- Talvez você devesse dirigir - ele fala e eu concordo com a cabeça.
- O que você tem? - pergunto colocando a mão em seu rosto quando ele estaciona o carro quase em cima do meio fio.
- Muita coisa tá passando pela minha cabeça agora, não precisa se preocupar, são coisas da empresa - ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...