Maratona 05/05
Chego ao restaurante em que marquei com Kat, ela está na porta, e não está sozinha, vejo com ela Allison, Sophia e outras mulheres que eu não conheço. Me aproximo dela que sorri para mim.
- Mirella - ela fala e abre os braços para me abraçar.
- Katrinne - falo e ela se afasta de mim com as mãos em meus ombros.
- Só Kat - fala e eu sorrio para ela.
- Então me chame apenas de Mih - falo.
- Mih - Alli se aproxima e também me abraça.
- Ei, Alli - Falo ao nos separarmos.
- Oi - Sophia também me abraça.
- Essa aqui é minha sogra, Zara - Kat me apresenta uma moça mais velha que estava com elas. - Zara, essa aqui é a linda mulher que Scott levou lá em casa - a senhora sorri para mim.
- Oi minha querida - fala com um lindo sorriso no rosto.
- Tudo bem? - ela concorda com a cabeça sorrindo.
- Essa aqui é Sam, minha cunhada e mãe da Sophia e da Camilla - ela me mostra uma mulher loira, alta muito linda e outra menina que é seu xerox ao seu lado.
- Oi - as duas falam em coro animadas.
- Oi - abraço as duas.
- E por fim, essas são Hanna, minha cunhada, e sua esposa, Gabi - fala.
- Eu preciso te dar parabéns - a ruiva fala.
- Por que? - pergunto.
- Você é ainda mais linda que a última que fomos apresentada, não tem cara de chata, e é super educada, mas eu tenho que te dar parabéns mesmo, é por aguentar ele - ela fala e Kat estreita seus olhos para a ruiva.
- Hanna - sua voz sai em repreensão.
- Eu sou a tia, eu posso - fala e todas rimos.
- Então, vamos para o nosso almoço? - pergunta Kat.
- Kat, me desculpa se eu vou parecer indelicada, mas esse é um almoço em família... - ela me corta passando uma mão em meu cabelo.
- Se meu filho te considera da família, eu também te considero, e eu preciso saber quem é a menina que roubou o coração do meu menino - fala e eu com certeza corei, já que minhas bochechas estão queimando.
- Eu não roubei o coração dele, acho que somos amigos - falo e ela sorri.
- Eu sou mãe, eu sei das coisas - fala e sta uma piscadela para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...