Essa é a fase mais incrível da minha vida e eu tenho como provar. Além de estar todos os dias acordando ao lado da mulher mãos lnada desse mundo, vou me casar e ser pai. Arth e Ana fizeram uma surpresa para a família anunciando sei casamento e que ela está grávida, Ana jura de pé juntos que são gemidos e a tia Sam está embarcando na ideia dela.
A barriga da Mih ainda não mudou nada, e eu acho que estou louco tá ver ela com aquele barrigão. Não pensei que teria esses pensamentos tão cedo, confesso que gostava da nossa vida como tava, um bebê querendo ou não, mida todos os nossos planos, mas confesso que o nosso mudou para melhor. Vamos nos mudar novamente depois que casarmos, quero que meu filho tenha uma casa com quintal pra correr, com balanços, escorregador.... Tudo o que uma criança precisa pra curtir sua infância.
Hoje é sábado, vamos ir pro cinema junto com Arth e Ana, Mirela aproveita o final de semana para dormir de tarde depois do almoço, tô aqui sentado, olhando pra mulher que ela é, para a mulher mais linda, para a mulher que mudou minha vida do avesso, ela é tudo que eu sempre procurei em uma mulher. Deito ao lado dela para poder descansar também.
KOL
Eu trabalho em uma empresa e através de uma festa que a empresa foi convidada, eu conheci a mulher da minha vida, quando meus olhos bateram nos dela foi como amor a primeira a vista e eu vou ter ela pra mim, custe o que custar!
Mirela tem aquele jeito dela doce, meigo, carinhoso e eu já amo isso nela, um dia aquele olhar dela vai ser todo pra mim, ela está noiva daquele playboy, só que ela vai se casar comigo, eu não vou deixar ela com ele, já sei que ela também está grávida e eu fico com raiva disso porque ela não poderia fazer isso comigo, ela não poderia me trair dessa forma, tendo filho de outro homem que não seja meu, se ela não quiser tirar eu posso criar aquela criança como se fosse meu filho, se eu amo ela vou aprender amar a criança.
O dia do batismo... Acha mesmo que eu apareci por acaso por lá? Não, não foi por acaso, eu já sabia desse batismo e sabia também que ela estaria lá, assim como eu sei da vida toda dela, a data de nascimento, com quem ela namorou, sei também que ela perdeu a mãe e o pai abandonou ela e o irmão após o ocorrido, ficou alguns anos sem falar com o irmão, como também sei quem são os melhores amigos dela que é Annabell Garcia, Ana Jhey e Arth Grey, acertei? Não me achem um psicopata, apenas um homem que ama uma mulher e que precisa saber tudo dela, então fiz as minhas buscas. Vou fazer algo que eu vou ter ela só para mim, sem ninguém para me atrapalhar, ahh Mirela me aguarde, pois você será minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomantizmMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...