Uns cinco minutos depois que tomamos banho a pizza chegou, Scott colocou o filme que queria assistir e a gente se jogou no sofá. Não sei se vamos dormir aqui hoje, mas ele está perto de cochilar, seus olhos estão começando a ficar vermelhos e ele ta bocejando toda hora. Eu me aconcheguei nele e coloquei minha cabeça sobre seu peito enquanto o olhava e acariciava sua barba.
- Não vai assistir o filme? - ele pergunta.
- Tô olhando para coisa melhor - falo e beijo seu queixo.
- Você acorda me olhando, dorme me olhando, trabalha me olhando, já deve estar enjoada.
- Você esta enjoado de mim? - pergunto.
- Claro que não - fala e me olha.
- Então por que eu estaria de você? - pergunto.
- Você tem um bom argumento.
- Eu sei disso - falo convencida.
- Você quer dormir aqui ou ir lá pra casa? - pergunta.
- Podemos ficar aqui, aí voltamos pra sua casa amanhã de noite, será que nossos filhos tem comida o suficiente? - pergunto e ele ri.
- Nossos filhos? - pergunta divertido.
- Sim - falo sorrindo.
- Eu coloquei bastante ração pros dois, água também, acho que dá até amanhã - ele fala.
- O Benny puxou a mamãe aqui - eu falo e ele gargalha.
- Você tem razão - ele fala.
- Amanhã antes de ir pro parque a gente podia passar lá e pegar eles... O que acha? - pergunto. - A ração deve durar até o horário do almoço - falo.
- Um dia em família? - pergunta.
- Um dia em família - falo.
- Tudo bem - ele fala. - Mas a gente bem que podia dormir agora, né?! Eu vou desmaiar - rimos.
- Tô te esperando no quarto - eu falo e me levanto.
- Por que me esperando? - pergunta.
- Porque você vai colocar os pratos para lavar - vou em direção ao quarto e o ouço ri.
Tiro o sutiã que estava vestindo por baixo da camisa dele que eu estou vestindo e me jogo na cama, sinto meus olhos pesarem mas não quero dormir sem meu beijo de boa noite, me levanto e vou até o banheiro escovar meus dentes, pouco tempo depois, Scott chega, ele pega sua escova e eu me encosto ao batente da porta para poder adimira-lo.
- Fala logo - ele diz com a boca repleta de pasta.
- Termina aí primeiro - falo sem graça e ele logo termina. Dou alguns passos e fico a sua frente, suas mãos vai até minha cintura e ele me coloca sentada na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...