Chegando em casa tomamos um banho e ficamos deitados vendo filme.
- Me diz amor, como a Ana está na empresa? - Scott pergunta.
- Está melhor do que eu esperava, amor, ela está se dedicando muito, eu me surpreendo que as vezes, quando da a hora dela ir para casa descansar, ela insiste em ficar comigo na empresa até eu terminar, ela vai pra minha sala me ajudar, sabe, ela não faz isso porque é minha amiga e sim por que ela tá agindo de forma profissional, tá agindo como se fosse eu a dois anos atrás, eu ficando até tarde na empresa quando não tinha mas ninguem além dos vigias, ela me ajuda muito, tem dia que quando tô em outra empresa terminando alguma reunião e eu tenho reunião na sua empresa, ela organiza tudo, quando chego todos já estão sentados, de café servido e só faltando eu, sabe? Aí tem alguns assuntos que ela adianta pra mim até eu chegar que eu peço a ela, nossa, ela tá indo muito mais do que qualquer um ali poderia imaginar. Se bobear até ela tá surpresa, apesar dela ter sido sempre esforçada com tudo. - falo rindo e ele ri tambem
- Ela parece ser muito esforçada mesmo, e pelo o que você me conta, não é só de aparência que ela vive - ele fala.
- Lembra semana passada que eu cheguei mais tarde em casa? - Pergunto e ele concorda - Então, como eu tinha te falado, nesse dia eu estava finalizando algumas coisas que estavam pendentes, foram muitas reuniões, muitos papéis para poder assinar e você sabe que eu evito o máximo a trazer coisas do trabalho pra casa, então preferi ficar até tarde, ela ficou lá comigo, falei pra ela ir embora e ela continuo, eu tive que ligar pro Arth ir pegar ela, porque na cabeça dela ela só tem que sair de lá quando eu tiver saído, mas não é assim, se ela já terminou o trabalho dela, ela vai poder ir sim pra casa, até mesmo se eu passar o dia fora e não for preciso ela me acompanhar eu vou liberar ela depois que ela terminar o trabalho dela - falo e Scott está prestando atenção em tudo.
- Eu tô muito orgulhoso da mulher que você vem se tornando, da mulher que você é, eu sou um homem muito sortudo por ter você comigo. Mas eu queria saber disso tudo porque eu estava pensando em uma coisa - ele fala.
- Em que ? - pergunto.
- O que você acha de nomear a Ana na vice diretora junto com você? - ele fala e eu abro um sorriso.
- Sério que você está pensando nisso, amor?
- Sério, acho que ela tem capacidade pra esse cargo, uma mulher bem esforçada, faz um bom trabalho e sem contar que você poderá dividir os outros tipos de trabalho com ela, quando você tiver em alguma viagem de trabalho ela poderá resolver por aqui caso eu não esteja aqui também. - ele fala e eu pulo em cima dele.
- Amor tô muito feliz, a Ana merece tanto - falo.
- Eu sei. Mas vamos esperar mais um pouco, quem sabe na próxima coleção que for sair, se for ter uma boa venda darei uma festa pra empresa toda e anunciarei o novo cargo dela, o que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...