Mirella corre até mim com um grande sorriso em seus lábios e lágrimas escorrendo em seu rosto. Abro meus braços a espera de seu corpo que encaixa tão perfeitamente ao meu. A perto forte contra o meu peito e a rodo com meu rosto escondido em seu pescoço, sentindo o cheiro de seu perfume tão inconfundível de rosas, as minhas preferidas... Lírios.
- Ei Honey - sussurro em seu ouvido a fazendo se arrepiar.
- Meu amor - sua voz doce sai embargada.
- Eu vou te colocar no chão agora - falo e ela me aperta mais. - eu preciso de uma resposta - falo e rimos.
Percebo que também estou chorando, chorando por finalmente perceber que a mulher que eu amo está bem a minha frente, a pessoa menos provavelmente, porém a mais certa, seu corpo se encaixa no meu, seu sorriso me faz querer sorri, seu beijo me faz querer tê-la só para mim, sua gargalhada me faz querer parar no tempo só pra escutar ela rindo das minhas piadas sem graça, seu carinho, suas palavras doces, o modo como ela se abraça a mim antes de dormir ou como descansa sua cabeça em meu peito depois de gemer meu nome até gozar, é tudo isso o que eu quero pra mim, é a Mirella a mulher perfeita pra mim e ninguém mais.
A coloco no chão e sorrio para ela antes de me ajoelhar e pegar a pequena caixinha em meu bolso.
- A última jóia que falta - abro a caixinha deixando a mostra as alianças que eu escolhi com tanto amor.
- Mirella, meu amor, você quer namorar comigo? - pergunto e ela se desmancha em lágrimas.
- Scott - ela sussurra incapaz de dizer mais alguma coisa. - Eu te amo - ela coloca as mãos em meu rosto - sempre será sim pra você meu bem - me levanto mais que de pressa e a pego de surpresa em um abraço.
Coloco sua aliança em seu dedo e ela faz o mesmo comigo, a abraço novamente e então escutamos aplausos e assovios.
- Eu nasci pra ver esse dia - Arth grita.
- Esse é o meu filhão, eu quem criei, cria minha - meu pai grita do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...