Scott a cada dia me surpreende, nunca passou pela minha cabeça isso, mas to feliz, vou ao banheiro, quando tô chegando sinto alguém puxar meu braço e quando olho fico sem acreditar, é ele, não é possível, como? Depois de anos, depois de tudo que ele me fez e Tag está aqui assim com a cara mais lavada.
- Me solta, ta maluco? O que você está fazendo aqui? - pergunto a ele.
- Boa noite Mirella, quanto tempo, sentiu saudades? - ele pergunta tão sinico.
- Tag você tá maluco? Qual é o seu problema? Você se esqueceu do que fez comigo? Por mim eu nunca mais te via! - falo seria.
- Que isso Mirella, não seja mal criada, você sabe que o que eu fiz foi por nós! - ele fala, como ele pode ser assim.
- Você se aproveitou de mim Tag, você roubou o meu lugar naquela empresa. Mais enfim, isso não me importa mas, isso são águas passadas! - falo a ele.
- O que você fez pra conseguir esse cargo? Teve que dormir com seu patrão pra isso? Que ponto você chegou hein. - Como ele ousa falar isso, não perdi tempo e dei um tapa bem dado na cara dele.
- Como você ousa falar isso de mim? Você bebeu o que? Você fumou? Tá doido? Eu nunca precisei deitar com ninguém pra conseguir as minhas coisas! Se eu cheguei aonde eu estou é porque eu corri atrás, porque eu passei madrugadas acordada, porque enquanto todos da empresa iam pra casa eu ficava, inclusive o meu chefe, enquanto ele ia curtir a vida dele eu ficava na empresa trabalhando, teve dia que eu passei a noite na empresa trabalhando e se for preciso eu fico noites e madrugadas acordada pra estudar algo da empresa, o meu cargo não vai mudar quem eu sou. Então você não abre a merda da sua boca pra falar que eu deitei com ele pra conseguir esse cargo, se hoje eu sou diretora da empresa é por mérito meu, é porque eu nunca precisei passar por cima de ninguém e nem se aproveitar das pessoas! - falo bem seria e vejo Scott chegar perto e quando do por mim literalmente todos estão nos olhando.
- Amor o que está acontecendo aqui? - ele fala segurando meu ombro.
- Nada Scott, o que eu tinha que falar com esse sujeito eu já falei. - digo e o filho da mãe se atreve ainda a falar.
- Qual foi Mirella, porque não diz a ele que fomos namorados, que você me amou, que fazíamos loucuras na cama ou você tem medo de falar e ele te tirar do seu cargo ? - Não acredito nisso, não consigo falar nada, Scott foi pra cima dele e eu não consigo me mover.
- Você não abre a sua boca de merda pra falar assim da minha namorada, se ela está onde está é porque conquistou sozinha. Não fala da intimidade que ela teve com você um dia, mulher nenhuma deve ser humilhada desse jeito, eu vou acabar com você! - Scott falava dando de soco na cara do Tag, eu só chorava. Tag acertou dois socos na boca do Scott, só que ele tá bem pior, vejo o Peter e Anderson tentando tirar o Scott de cima do Tag, vejo braços me envolver e vejo que é o Arth, ele me abraça e gentilmente coloca meu rosto em seu peito pra mim não vê aquela cena, eu só sei encolher meus braços no peito dele e chorar mais e mais. Eu só quero sair daqui, Arth começa a me guiar para longe dali e eu apenas o sigo sem olhar para canto nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...