• Setenta e Cinco

584 119 18
                                    

Vejo Mirella correr pela areia feito uma criança, estamos literalmente brincando de pega-pega, e essa mulher corre pra caramba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Mirella correr pela areia feito uma criança, estamos literalmente brincando de pega-pega, e essa mulher corre pra caramba. É lindo a vê sorrir sempre que eu me aproximo e ela consegue se esquivar. Seus cabelos em seu rosto por conta do vento... Oh Deus, como eu amo essa mulher!

- Amor - ela para colocando as mãos sobre os joelhos.

- O que? - pergunto me aproximando dela.

- Eu não tô bem, não - ela avisa e eu me aproximo mais, preocupado.

- O que você tem? - pergunto.

- Vontade de te beijar - ela levanta sorrindo maliciosa e se joga sobre mim. - Tô com fome - ela fala ao me soltar e pegar minha mão - acho que corremos de mais, minha barriga já está doendo de fome - fala e eu a olho incrédulo ao me lembra que ela me fez parar na cozinha para que ela comesse mais.

- Seu buraco sem fundo - ela começa a rir e depois me dá um soco.

- Não fala assim com a sua noiva - eu paro e a olho, devo estar sorrindo igual a um idiota agora.

- Desculpa o seu noivo então, meu amor - falo.

- Só se ele me carregar no colo até em casa - ela fala e eu a pego no colo, porém, ao invés de levá-la para casa, vou correndo com ela até o mar. Ela se agarra a mim e começa a gritar pedindo que eu a solte, então eu pulo no mar abraçado a ela. A solto e voltamos para a areia, ela me olha com raiva mas logo depois pula em meus braços novamente.

 A solto e voltamos para a areia, ela me olha com raiva mas logo depois pula em meus braços novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou uma semana desde que pedi Mirella em casamento. Não mudamos muita coisa desde então, só acrescentamos um apelido novo e eu confesso que me derreto ao ouvir minha menina me chamando de "noivo", quando eu, logo eu, poderia imaginar que eu estaria totalmente apaixonado em uma mulher, e quem dirá, pensando em casamento...

Estou na sala de reunião onde eu e Mirella marcamos de nos juntar para uma reunião de rotina, onde ela me passa tudo o que aconteceu na empresa nessas últimas duas semanas. Me sento em uma extremidade da mesa e a Mih em outra, assim como manda o figurino.

- Amor - ela sussurra baixinho e eu acabo sorrindo.

- Oi minha princesa? - pergunto.

- Já tá tarde, não tem ninguém na empresa, senta mais perto - ela continua sussurrando e eu me acabo de rir ao me aproximar mais.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora