Estou correndo, sinto medo, seguro minha barriga que me dificultava muito correr, já que estava enorme. Eu conseguia ouvir ela me gritar, ouvia os galhos se quebrando, ela estava bem atrás de mim, não demoraria muito até que ela me pegasse...
- Mirella... Não tem pra onde correr boba, eu vou te achar, e quando eu te achar, eu vou matar você bem lentamente, pra que você sinta uma dor que não imaginou ser capaz existir - A mulher que corre atrás de mim grita.
Eu continuo correndo, até vê uma ponte, que fazia a travessia de um rio, onde a água passava com força. Não tenho outra opção a não ser passar por ela, continuo correndo, consigo chegar na metade da ponte, mas então sinto uma dor forte em minhas costas, dor que eu nunca senti antes, uma dor agoniante, que tomou todo o meu ar, minha visão se escuresse, eu vejo apenas imagens borradas, uma mulher alta, loira, sorrindo pra mim. Nathalia. Era ela, não tinha como não ser, eu reconheceria aquele monstro a quilômetros de distância...
- Eu te peguei, vadiazinha! - ela da uma gargalhada e me pega pelos cabelos - Nós vamos tirar essa criança, e aí você vai poder morrer em paz... Bom, em sofrimento.
Acordo suada e muito assustada, levo minha mão até minha barriga, ainda estava pequena, não tinha nenhuma alteração ainda. Foi só um sonho! Scott ainda está deitado ao meu lado, seu rosto calmo, sua respiração leve, estava tudo normal. Foi só um sonho! Eu ficava repetindo aquilo. Foi só um sonho! Não precisava temer, eu estava protegida com Scott ao meu lado, eu estava bem, nosso filho estava protegido, por que ele tinha o melhor pai do mundo.
Eu me levanto, vou até o banheiro e lavo meu rosto, decido tomar um banho e é o que eu faço, tomo um banho rápido, quando saio do banheiro Scott ainda dorme, olho uma roupa e visto uma mais folgada, que se resumia a uma blusa de Scott, um short preto tipo de academia e um coque no cabelo. Não vou trabalhar, já que os enjôos me atrapalham a fazer tudo, como vem sido todos os outros dias.
Vou até a cozinha e abro a geladeira no mínimo umas cinco vezes procurando o que comer. Mesmo com a geladeira repleta de coisas, eu não consigo ver nada que me abra o apetite. Vou para a sala e ligo a televisão, volto para a cozinha mais uma vez, eu preciso comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...