_Tentei falar com o Scott mas ele foi bem duro comigo, tudo bem, eu merecia já que eu estava ignorando ele.
Vou ao banheiro lavar meu rosto e pego meu celular no bolso da minha calça e ligo pra Arth.
Ligação On
Eu: Arth, tá podendo falar?
Pergunto apreensiva.
Arth: To sim pequenina, fala para mim o que aconteceu que você tá com essa voz de choro?
Eu: Tentei falar com o Scott mas ele foi bem duro comigo, eu disse que queria conversar com ele e o mesmo disse para mim agendar um horário para daqui um mês e que ele iria na minha casa na sexta para poder pegar as coisas dele e do Benny. Eu só queria um abraço, isso não é pedir muito, é?
Falo já chorando perdidamente.
Arth: Mih, fica calma, vai dar tudo certo, ele está de cabeça quente, tá chateado, tá confuso com tudo isso que está acontecendo também. E claro que não é pedir muito, quer que eu vá aí?
Eu: Não, melhor não. Quero evitar confusão com seu primo.
Arth: Tudo bem, vamos almoçar juntos. Eu passo aí para te pegar as doze horas.
Eu: Não precisa. Eu vou no meu carro mesmo!
Arth: Doze horas eu passo aí para te buscar para irmos almoçar e ponto.
Ouço ele sorrir.
Eu: Tudo bem, doze horas você passa aqui pra me buscar. Agora tenho que ir antes que ele comece a falar no meu ouvido.
Falo rindo.
Arth: Ta bom, até as doze horas e beijo.
Ele fala e eu já desligo em seguida.
Ligação Off
Lavo meu rosto, enxugo e caminho até a porta do banheiro para ir pra minha sala, assim que abro a porta e vou andando do de cara com Scott, ele tá me encarando e claro que ele percebeu que eu estava chorando, pois meu rosto e meus olhos estão vermelhos, passei direto e não falei nada com ele, fui pra minha sala. Scott também deveria está chorando, seus olhos estão vermelhos, ele está com uma aparência triste e pra baixo, ahh, como eu queria pular nele e da um abraço nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...