• Sessenta e Três + Bônus

1K 226 51
                                    

Saio da empresa extremamente acabada, Scott teve que vir aqui durante a tarde e me explicar algumas papeladas que eu não fazia ideia do que significavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio da empresa extremamente acabada, Scott teve que vir aqui durante a tarde e me explicar algumas papeladas que eu não fazia ideia do que significavam. Eu estou levando uma maleta repleta de contratos pra ler e entender quais contratos a empresa tem e outros eu preciso decidir quais assinar, quais termos eu preciso mudar e com quem eu vou precisar entrar em reunião... Eu não sabia o quanto a vida dele era corrida. Saio no estacionamento e lá está ele encostado no seu carro com os braços cruzados. Dou um sorriso pra ele assim que o vejo sorrindo pra mim.

- Como foi o primeiro dia da minha diretora? - ele pergunta.

- É o meu chefe ou o meu namorado quem tá perguntando? - ele passa os braços em volta da minha cintura.

- Como seu chefe - ele brinca.

- Por que não me disse que a minha secretária era a Ana Jhey? - lhe dou um tapa no ombro.

- Gostou da sua surpresa? - ele pergunta.

- Eu amei, você não tá entendendo, a gente se seu super bem e conseguimos nos dividir para preparar tudo antes de irmos embora, ela é a minha melhor amiga e agora o meu braço direito na empresa - eu falo animada.

- Eu sabia que você gostaria.

- No início foi muito difícil, você mesmo viu, eu não estava me adequando as coisas, e a maioria das palavras no contrato também.

- Com tempo você vai se acostumar, como te falei você vai vê que esse cargo foi pra você. Agora relaxa - ele fala, fomos para casa.

O caminho hoje foi diferente, estávamos finalmente indo para o nosso apartamento, eu estou extremamente animada e ansiosa, vai ser algo novo pra mim. Quando cheguei guardei minhas coisas e fui tomar banho.

Já no box deixo a água quente cair sobre meu corpo, o dia hoje foi bem puxado, tô exausta... Mas nada tira de mim a felicidade que foi o dia de hoje. Saio do banho me seco e visto um pijama fofinho que eu tinha comprado mas tava sem coragem pra usar.

 Saio do banho me seco e visto um pijama fofinho que eu tinha comprado mas tava sem coragem pra usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou pra cozinha onde Scott está fazendo a janta, o cheiro está divino.

- Que cheiro maravilhoso amor, o que você está fazendo? - pergunto abraçando ele por trás.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora