Acordo depois do despertador tocar, Scott já não está mais na cama, ele deu de acordar mais cedo todos os dias e fazer o nosso café, depois que bebemos ele me leva pra empresa e depois volta pra casa pra dormir até o horário de almoço, quando ele me busca e vamos comer em algum lugar, durante a tarde geralmente temos reuniões. Scott não se desligou totalmente da empresa, ele ainda toma as decisões mais drásticas, eu só estou facilitando o trabalho dele e ele agora tem vontade de abrir uma nova empresa em outro estado, assim como o seu pai e eu estou lhe dando o maior apoio. Já estamos procurando por terrenos para começar a construção e empresas de arquitetura e tudo mais o que precisamos.
Me levanto e vou até o banheiro onde eu tomo um banho rápido. Quando termino me visto.
Coloco meu cabelo pra trás e passo gel para que ele não saia do jeito que eu o deixei, passo um batom vermelho, um corretivo e rímel.Vou até a cozinha onde Scott tá terminado de arrumar a mesa. Lhe dou um abraço e um beijo.
- Boa dia meu amor - eu falo.
- Bom dia princesa - ele puxa a cadeira para que eu me sente. - Você tá linda.
- Obrigada meu bem - lhe dou um sorriso em agradecimento e me sirvo. - Eu nem acredito que já é sexta feira... O tempo passa tão rápido - eu falo.
- Verdade... Nem parece que na sexta passada estávamos ainda indo de um apartamento ao outro - Scott fala.
- Se eu soubesse o quanto é bom realmente poder chamar uma casa de lar ao seu lado é bom, eu teria me mudado pro seu apartamento bem antes - falo e a gente acaba rindo.
- Você realmente devia ter se mudado - ele fala. - O Arth te ligou, você ainda estava dormindo então eu não quis te acordar, ele pediu que você ligasse pra ele assim que pudesse.
- Ele não adiantou o assunto? - pergunto.
- Não, só disse que é de extrema importância e que só você pode ajudar.
- Ligo pra ele antes do almoço - eu falo.
- Você fica tão linda assim, com esse aspecto de empresária - Scott repara me fazendo corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...