Terminamos de arrumar as coisas no porta malas e ficamos olhando Aimê e Benny brincando, quando finalmente decidimos ir embora, a princesa decide que quer brincar, ou melhor, explorar o lugar enquanto Benny tenta chamar a atenção dela.
- Eu acho que ela vai entender que a gente tem coisa melhor pra fazer agora - Scott sussurra no meu ouvido quando me agarra por trás.
- Deixa ela fazer xixi antes de irmos - eu falo.
- A gente ainda tem o carro - ele fala.
- Aqui é um lugar público - eu falo e ele bufa.
- Você me provoca e depois se faz de desentendida - Scott fala revirando os olhos.
- Ver você com vontade me exita - eu sussurro sem olhar pra ele.
- Saber que eu vou ter você me exita, mas com você se fazendo de difícil assim, faz eu pensar em várias formas de fuder com você - Scott fala passando o narriz no meu pescoço.
- Você pode botar todas essas formas em prática - eu falo com a voz falha.
- Se você entrar naquele carro agora, eu penso em pegar leve com você - ele aperta minha cintura.
- E se eu não entrar? - pergunto.
- Aí, meu amor, você vai precisar de ajuda pra andar depois que eu acabar com você - ele fala perto do meu ouvido, depois mordendo a cartilagem, me fazendo recuar com o corpo.
- Vamos crianças, para casa, vem Benny, vem com a mamãe - eu me afasto totalmente trêmula, vejo Scott sorrir orgulhoso e então ir atrás de Aimê. Pegamos os bichinhos e os levamos até o carro em sua casinha.
- Scott, vai de vagar - eu falo rindo o vendo ultrapassar uma senhora que estava muito a baixo da velocidade máxima.
- Eu tenho coisas importantes pra fazer em casa - Scott fala.
- Ah, eu também... Tô precisando de um banho - Scott me olha e eu lhe dou um sorriso. - Tô suada, amor.
- Eu vou te deixar mais ainda, não precisa se importar - Scott fala tirando uma das mãos do volante e colocando sobre minha coxa e a apertando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...