Depois do banho eu e Scott ficamos enrrolando um pouco na varanda do quarto, os dois de roupão e uma taça de vinho na mão, ficamos conversando sobre coisas tão retóricas que acabamos nos perdendo no meio do assunto, quando nos demos por si, estava faltando menos de meia hora para o horário de almoço, tínhamos que nos vestir o mais rápido possível.
Me vesti:Passei um corretivo nas olheiras, passei um rímel e um gloss, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e deixei algumas mechas soltas pra dá um charme, quando estava pronta, ajudei Scott a abotoar a manga da blusa. Peguei uma mochila com algumas roupas, já que eu queria me arrumar mais pra sair e não quero demorar muito quando chegar em casa, porque pode atrasar o nosso passeio. Tranco meu apartamento e depois seguimos até o carro. Quando chegamos na casa dos meus sogros, Scott bate na porta e Kat a abre toda animada.
- Oi meus meninos - ela fala e me abraça, depois o filho.
- Como assim ela ta sendo a primeira a ganhar seu abraço? - Scott pergunta emburrado.
- Você ta reclamando porque eu ganhei o abraço primeiro? - pergunto rindo.
- Eu sou o filho - Scott fala virando o rosto.
- E ela a minha nora tão querida que botou alguma coisa nessa sua cabeça - Kat fala e eu acabo rindo da careta que Scott fez. - Venham, entem - Kat da passagem para a gente.
- Eu fico tão feliz quando vocês vem aqui pra casa, deviam vir para ficar o dia inteiro, ou você e a Ally poderiam voltar a ser criança e correr pela casa - Kat fala e eu olho para ela, que está com os olhos brilhando, provavelmente obrando de quando eles eram pequenos. - Ou eu podia ganhar netos - ela fala me fazendo engasgar com minha própria saliva.
- Mirella? - Scott me chama preocupado e eu vejo Kat sorrir.
- Eu tô bem - falo olhando para Kat.
- Era só brincadeira, eu sei que ta muito cedo, mas eu acho que a Kim ta tão sozinha quando vem aqui pra casa - Kat fala.
- Não acredito que seja o momento - Scott fala apertando minha mão. - Mas a mãe dos meus filhos está bem aqui, na minha frente, disso eu tenho certeza - lhe dou um sorriso mas não continuo com o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...