Hoje foi o dia mais estranho da minha vida, com toda a certeza, acho que eu nunca vi Scott tão calmo, eu não o vi gritar nenhuma vez, e quando ele finalmente pareceu explodir, ele simplesmente respirou fundo, botou um sorriso no rosto _ nunca havia visto ele sorrir para nenhum funcionário _ e respondeu a pessoa com tanta educação, que chegou a dar medo. Eu achei super fofo o modo como ele realmente fez um contrato para mim, segundo ele, ele só queria me dá um porto seguro.
FLASHBACK ON
Eu estou em minha mesa que fica do lado de fora a sala de Scott, eu tenho uma espécie de escritório para mim aqui, mas eu não fico nele, para mim ficar perto de Scott é melhor, resolvo tudo mais rápido e não escuto os gritos de atrasos. James, o nosso "carteiro", chega, ele me entrega duas cartas, todas vão para Scott, eu só tenho que abrir e vê qual o nível de importância delas. Uma é um pedido de entrevista, as grandes revistas quase se jogam no pé dele para uma entrevista, ele só aceitou três vezes em todo esse tempo que eu estou aqui, a outra é um contrato, vem direto de seu advogado, eu não devia lê... Mas a vontade é bem maior que o volume de seus gritos.
Leio e releio o contrato minuciosamente _ ele mandou mesmo validar o contrato que eu fiz? Está exatamente do modo como eu escrevi, sem tirar nem colocar. Dou um sorriso para o papel em minha mão e depois o coloco novamente em seu envelope.
Vou até a sala dele e bato na porta, escuto um "entra", calmo, ou roubaram a sala dele, ou fizeram lavagem cerebral... ok, brincadeira, ele é um ótimo chefe, é gente boa comigo pelo menos, mas com algumas outras pessoas ele parece ser outro.
- Senhor Grey - falo e ele sorri para mim _ Muito estranho _ chegou duas encomendas, uma é de um pedido da Mega O'Blanck para uma entrevista, e outra é um contrato.
- Recusa a entrevista - eu devo está com os olhos arregalados, já que seu sorriso aumenta - O que, você não disse que eu tinha que ser um homem paciente e educado? Tenho que começar respondendo as perguntas que são dirigidas a mim - ele fala e eu acabo lhe dando um sorriso compreensível. - Em questão ao contrato, você leu?
- Não - falo rápido _ mentir é feio Mirella.
- Bom, devia, você vai ter que assiná-lo - ele fala se levantando e vindo até mim, ele se senta na cadeira ao meu lado e pega o envelope da minha mão - na verdade, eu pedi para que eles não mudassem uma palavra se quer, você só precisa assinar, e teremos um contrato.
- Você sabe que não precisava - falo rindo de nervoso.
- Ei - ele coloca a mão em meu rosto me fazendo o encarar, mas logo a tira - você não vai se sentir mais segura assim? Então faremos assim - ele fala um pouco sem graça mas logo o sorriso volta ao seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
عاطفيةMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...