• Setenta e Três

799 149 36
                                    

Acordo um pouco mais tarde, levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes e vou pro banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo um pouco mais tarde, levanto e vou pro banheiro, faço minhas higienes e vou pro banho. Tomo um banho rápido e vou pro closet, vejo uma blusinha e um shortinho. Me arrumo e vou na cozinha comer alguma coisa, como umas frutas com suco e já vou sair, minhas coisas Scott levou ontem com ele.

 Me arrumo e vou na cozinha comer alguma coisa, como umas frutas com suco e já vou sair, minhas coisas Scott levou ontem com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já chego no local onde vou pegar o helicóptero. Me ajeito e o piloto entra, ele me cumprimenta e me explica como vai funcionar o nosso vôo. Com poucos minutos de viagem, ele me entrega um celular, fico sem entender o porquê do celular então encaro o piloto.

- O senhor Scott pediu que eu a entregasse - ele avisa e então a tela do celular brilha, mostrando uma nova notificação. Olho e vejo que está salvo com o nome de Scott. Clico na notificação e percebo que é um vídeo... Aii meu pai amado. É do Scott. Coloco os fones que vieram com o celular. Dou play.

- "Oi honey, bom dia. Sei que você não deve está entendendo nada desse vídeo, mas só acompanha que você logo saberá." - Dou um sorriso e então outro vídeo chega.

- "Lá do início, quando nos vimos pela primeira vez, você se lembra? Pois eu me lembro que você ia fazer uma entrevista pra ser minha secretaria e você sabe que eu sou pontual e você se atrasou alguns minutos, trinta para ser mais exato, e você foi bem sincera quando disse que desligou o despertador e voltou a dormir - ele da uma pausa e sorri, me fazendo ri também. - Ali eu pude entender que eu teria uma pessoa leal a mim, que passaria as dificuldades da empresa comigo e eu não estava errado. O tempo foi passando até que eu ouvi pelos corredores que você ia se demitir da empresa... E como assim você iria me deixar? Eu percebi naquele momento que eu estava realmente apaixonado por você, só não podia falar diretamente para ti porque você ia achar que era mentira por eu ter sido um completo galinha naquela época, então eu tive que pensar rápido e a única desculpa que tive pra você ficar mais tempo lá na empresa foi aquela, me ajudar a ser um homem melhor pra conquistar uma pessoa e como você sabe, essa pessoa sempre foi e sempre será você, minha princesa. Obrigada por você ser minha amiga, minha conselheira, minha companheira, minha namorada, minha mulher, a mulher mais linda desse mundo todo, eu não tenho palavras pra expressar o quanto eu te amo, um amor que não cabe aqui dentro do meu peito. Eu te amo, amo cada detalhe seu, cada curva do seu corpo, cada palavra sua que seja para brigar ou conversar, seja pra reclamar ou elogiar, seus gritos e gemidos quando chamam pelo meu nome e que são músicas para meus ouvidos, tudo em você é perfeito amor. Você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, você é meu furacão e minha calmaria, eu não sei mais viver longe de você... e ter que dormir na noite passada sem você do meu lado pode ter certeza que não foi das melhores. Mas enfim, não preciso te dizer que estou e sou apaixonado por você... Acho que já está mais que claro que eu te amo vida, até daqui a pouco, do seu amado Scott Gray."

Não preciso nem dizer que estou em lágrimas. Meu pai do céu, que declaração linda, como eu amo esse homem!

Saio dos meus pensamentos com o piloto falando comigo.

- Senhorita Mirella, a senhorita pode da uma olhadinha pela janela por favor? - ele pede.

- Claro - assim eu olho.

Eu não consigo acreditar no que estou vendo, como ele pode fazer isso? Pétalas na cor vermelha formam um caminho por toda a areia da praia, e eu consigo ver uma plataforma de madeira bem a frente. O helicóptero pousa e eu tiro meu cinto com pressa, ele abre a porta e pede que eu me afaste para que ele volte a subir.

Começo a andar pelo caminho de pétalas no chão, que devido ao vento já estão um pouco bagunçadas. Vou andando no meio do caminho e já posso ver as plaquinhas, assim como ele fez no meu pedido de namoro.

"Meus pensamentos dedico a você. Meus momentos incríveis passo com você, minha felicidade é você... minha alegria de viver."

Era o que estava escrito na primeira. Continuo andando até ver a próxima.

"Se você que saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos."

Começo a rir com a frase. - Então é bastante - sussurro para mim mesma. A outra placa estava próxima e então eu vi a plataforma onde já era possível ver Scott em cima dela.

"Quando penso em você, não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa."

Era a última placa, come a correr em direção a Scott e então eu vejo desenhado por pétalas no chão, um enorme pedido... Um pedido de casamento.

"Quer casar comigo?"

Era o que estava escrito na areia, era o que ele estava preparando.... Era a resposta na qual ele tanto ansiava.

Meu Deus, isso nunca passou pela minha cabeça, não agora, se algum dia eu cheguei a duvidar que ele realmente me ama, hoje eu não tenho dúvidas nenhuma, não consigo expressar o que eu estou sentindo... E lá está ele, ele está sorrindo,  com os abraços abertos, me esperando, é a mim quem ele quer! Corro até ele e pulo em seu colo, o abraçando.

- É sério isso amor? - pergunto num sussurro.

- Sem dúvida nenhuma amor - ele fala eu o abraço ainda mais forte, ele me beija e depois me solta e se ajoelha na minha frente. - Como eu te disse no vídeo eu não vivo sem você Mirella, você é minha inspiração, eu te amo tanto que eu quero que o nosso relacionamento tenha a união aos olhos de Deus, das nossas famílias e amigos, então honey você aceita a se casar comigo?

- Claro que sim meu amor, eu te amo muito pra poder não aceitar. Obrigado, está tudo tão lindo - falo e ele levanta e coloca a aliança no meu dedo e eu coloco a dele em seu dedo, que aliança linda. Olho novamente para tudo o que ele preparou.

- Todo mundo sabe disso? - pergunto ao me lembrar de como a família dele ficou estranha nessa última semana.

- Todos me ajudaram - ele me abraça por trás.

- Eu te amo tanto Scott - eu falo sem conseguir tirar meus olhos dali.

- Eu sei que não foi nada grande, mas eu queria que fosse algo só nosso... Não quis extravasar tanto dessa vez - ele fala e eu me viro pra ele.

- Amor, eu recebi um pedido de casamento nas alturas - eu falo e ele sorri.

- Mas eu devia ter superado o de namoro, eu sou um Grey, afinal - ele fala.

- Você leva a reputação do seu pai em surpresas muito a sério, eu não me importo com o quão grande ou arrumado, e sim com a intenção na qual você fez tudo isso pra mim - coloco minhas mãos em seu rosto. - Eu te amo e você não precisou fazer nada extraordinário por isso.

- Eu também te amo, futura senhora Grey - ele sussurra o final e eu me sinto gelar.

- Eu também te amo, futura senhora Grey - ele sussurra o final e eu me sinto gelar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora